Minha mãe é incrível!


Tenho em casa o maior exemplo de Girl Power.
Minha mãe que se formou em história da arte depois de casada com dois filhos.
Que zerou Sonic primeiro no vídeo game dos filhos.
A mulher que sempre batalhou e sempre teve a carreira dela.

Sempre se dedicou em todas as áreas da vida dela.
Tanto com os pais, com o marido e os filhos.
Uma mulher que sempre ousou no visual, sempre mudando o cabelo. Que já teve muitos cortes e cores.

Essa mulher que também é uma escritora que admiro,
uma compositora e uma roteirista incrível.
Essa mulher também é minha inspiração.

Eu cresci assistindo as obras dela ganharem vida diante dos meus olhos, sejam autorais ou adaptações.
Hoje ainda enxergo a magia de cada parte do processo.
A reunião pré roteiro, a pesquisa e escrita do roteiro.
Toda a parte da produção, cenários e figurinos.
A agitação no dia da apresentação, o espetáculo em si e por fim a reação da plateia.

Essa mulher incrível me inspira a escrever e a me arriscar em novos projetos.
Te amo dona Lilly!

Comentários