Meu crush me nota?

Tenho um crush que não me nota!
;-;

Então senta que lá vem história!

Já me apaixonei algumas vezes na minha vida.
Mas nunca fiz nada com esse sentimento.
Eu curtia isso sozinha sem ninguém saber.

Em parte porque da primeira vez que me apaixonei, eu contei para a minha melhor amiga.
Era melhor amiga da escola e da vida.
 Não tinha nada que acontecia comigo que ela não soubesse e não tinha nada que acontecesse com ela que eu não soubesse também.

Acontece que dessa vez ela deixou escapar quando eu falei para ela que estava gostando do meu crush.
Na verdade foi pior do que deixar escapar e aos poucos todo mundo ir dividindo a informação. 

Eu lembro até hoje de estar no parquinho e ter contado para ela. Minha melhor amiga sorriu para mim, ficou de pé na casinha do escorrega e depois falou em voz alta com todas as forças que tinha em seus pulmões.

Isabela está gostando de xxx!

Eu virei um tomatinho na hora, sentia tanta vergonha que só queria me esconder. O que seria impossível uma vez que eu estava no meio do parquinho e no alto da casinha do escorrega.

Acho que nunca mais falei para ela nada que pudesse ser usado contra mim.

E o garoto só olhou para nós duas, 
virou as costas e continuou conversando com os amigos dele.

Depois disso eu nunca mais quis confessar meus sentimentos.

Mas eu me apaixonei algumas vezes.
Só que era como se fugisse desse sentimento.

Me apaixonei por um garoto no sexto ano,
 depois outro no nono ano.

Teve um no primeiro ano que eu fiquei apaixonada por ele por um longo tempo.

Depois no primeiro ano da faculdade estava namorando com um cara que era de outro estado,
 nos falávamos pelo msn todos os dias.
As coisas não terminaram muito bem com o meu primeiro namorado.
Basicamente eu era muito infantil e cheia de inseguranças.
 Como se não bastasse a distância entre nós dois.

Passei um longo tempo sem gostar de ninguém.

Mentira! Eu encontrei o meu crush do primeiro ano e descobri que estava apaixonada por ele ainda.

O que foi muito louco porque isso foi depois do meu primeiro namorado.
Não era como se eu ficasse pensando nele enquanto estava namorando.
Era como se aquele sentimento ficasse adormecido e outro sentimento despertasse.

Ultimamente tenho um outro crush.
Mas sabe aquele sentimento de que estou prestes a cometer um enorme erro?
É exatamente isso que eu sinto e é por isso que mais uma vez eu não falei o que estou sentindo.
Só que eu já estou nisso faz muito tempo.
Já estou me perguntando por que está demorando tanto tempo para passar esse sentimento que não tem mesmo como acontecer.

O que vocês fariam no meu lugar?
Tentariam se aproximar?
Tentariam encher a cabeça com outras coisas?
Ou tentariam olhar em volta para ver se tem alguém olhando na sua direção?

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários