DIÁRIO DOS BASTIDORES DE UM POST! 002 📖

<<<>>>
<<<>>>

Acabei de ler vários posts antigos desse blog.
E como tem erros de escrita neles!
Coisas tão simples que chego a ficar envergonhada.
Estou pensando seriamente em tirar um dia de amanhã para fazer o mutirão da correção.

Que não terá nada de mutirão e sim tudo de correção.
Ainda estou pensando seriamente nessa hipótese.
Qual é? São 212 posts desde o início do blog.

Sem falar que aqui tem o registro da minha evolução como escritora.
Isso é um argumento válido ou soou apenas como uma desculpinha?

Enfim, estou escrevendo umas coisas nesse momento e pesquisando outras aqui no blog.
Escrevi um capítulo de As regras de como ser Geek e trouxe um grupo de uma fanfic para a história.
PinkVelvet
mistura de  BlackPink e Red Velvet.

BlackPink

Red Velvet

Além disso a história está seguindo um rumo legal,
Jennie não é a típica garota apaixonada das histórias que faz de tudo para conhecer o "amor da sua vida" e depois faz de tudo para ficar com ele.
Ainda tem o fato de estar em um novo colégio e por isso não ter amigos com quem conversar. Tem toda a bagunça da mudança em casa e a família se adaptando na nova cidade, os pais nos novos empregos, a relação dela com a irmã, Cat e também tem o sonho dela que vem desde antes da mudança, mas com tudo o que está acontecendo acabou ficando em segundo plano.

Por que eu me empolgo tanto falando dessas histórias?
Acho que se não fosse assim não teria muito sentido escrever, não?
Se eu não me envolver com a história como escritora é bem pouco provável que os leitores se envolvam nela também.
E se a história não te envolve ou te prende de alguma forma, você simplesmente para de ler.

Mais um mega ultra post para a coleção.
O episódio de As regras de como ser Geek vai sair amanhã.
E se você ainda não leu os primeiros episódios:
Clique aqui X
Estou tentando não furar um dia com os posts.
Vamos ver se dessa vez eu consigo.

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários