AS REGRAS DE COMO SER GEEK. EP. #006 🎮



Jennie is back!

A Cat me viu chorando sentada no chão encostada na porta do meu quarto.
- O que foi?
- Tem bichinhos fazendo barulho dentro do meu guarda roupa. - Falei com uma voz de choro irreconhecível para mim.
- O que?
Levantei e deixei ela entrar no quarto.
- Não é melhor chamar alguém?
- Eu sou a única em casa, nossos pais saíram para jantar fora. Aliás, pode me falar a verdade, você arrumou um namorado?
- Cat! Eu já falei a verdade. Não entendo, eu nunca menti para vocês em nada. Por que do nada ninguém acredita em mim?
- Eu vou ver que bichinhos são esses. - Cat entrou no quarto e fechou a porta.

Pelos barulhos vindos do meu quarto parecia que a Cat tinha se envolvido em uma batalha contra os invasores secretos.
- Cat! Está tudo bem? - Bati na porta do quarto.
- Entre e presencie o milagre do nascimento. - Cat abriu a porta e eu entrei.
Fiquei chocada com a cena. As portas do meu armário abertas, minhas roupas rasgadas e amontoadas. E no meio do montinho de roupas destruídas uma gata com seus filhotinhos recém nascidos.

- A vizinha da casa ao lado disse que a gata dela fugiu e que estava prenha. Quando você falou bichinhos eu já sabia o que era.
- Eles são tão fofos!
- Fica aqui, eu vou chamar a vizinha.
Sentei perto de onde os gatinhos estavam e a mãe deles estava me encarando desconfiada.
- Prometo que não vou encostar nos seus filhinhos! - Falei enquanto apoiava o meu rosto nas minhas mãos para continuar observando os gatinhos.

A Cat voltou um tempo depois e disse que a vizinha não estava em casa.
- Jennie, você não percebeu nada?
- O que?
- A gata rasgou seus uniformes do colégio.
- A mamãe vai me matar! O que eu faço?
- Pega suas economias, vamos no shopping antes que eles voltem.
- Se eles chegarem e não nos encontrarem?
- Morremos as duas. Vamos logo! - Cat saiu correndo para o quarto dela.

Peguei um casaco, quebrei meu cofrinho de porquinho, peguei todo o dinheiro que juntei durante o ano e fui correndo atrás da Cat.
Nós fomos de Uber para o shopping. Cat e eu contamos todas as nossas economias no banco de trás do carro durante o caminho.
Conseguimos comprar o que eu precisava para repor as roupas que a gata tinha rasgado. Saindo da loja esbarramos com o Squad do Crash.
- Jennie! - Misa sorriu para mim.

O resto do grupo parecia sem graça, senti como se eles estivessem falando sobre mim e minha péssima atuação como pro player.
- Oi, essa é a minha irmã, Cat! - Também fiquei sem graça.
Cat estava distraída olhando para o Crash. Sério? Não acredito! Espera ele também está olhando para ela?
- Nós temos que ir, até amanhã!
- Até amanhã! - Green e Misa foram os únicos que responderam.
Eu puxei a Cat e pouco depois outro grupo parou na nossa frente.
- Oi Cat! - Um cara do grupo falou para a minha irmã que estava vermelha e paralisada olhando para o cara.

Ela estava olhando para esse cara? Não era para o Crash? Estou feliz por mim. Mas esse cara não parece muito legal. Na real esse grupinho parece tudo menos legal.
- Fica longe da minha irmã! - Falei sem nem pensar e continuei arrastando a Cat para fora do shopping.
Ainda no Uber a Cat parecia estar em outro planeta. Não acredito que ela se apaixonaria tanto assim por um cara como aquele.
- Cat! - Falei do lado de fora do carro com a porta aberta para ela sair.
- Onde nós estamos? - Ela desceu do carro e me seguiu até a porta de casa.
- Em casa? E graças a mim. De nada!
- Espera! Você falou alguma coisa para o Noah?
- Eu? Só falei que nós precisávamos vir para casa.
- O que ele falou?
- Nada, nós não ficamos lá para descobrir. Obrigada por me acompanhar. E faz um favor para você, fique longe daquele cara. 

Ele não parece legal.
- Você não conhece ele.
- Nós chegamos na cidade não tem nem uma semana, você também não conhece ele. Ele não parece ser um cara legal. Ninguém naquele grupo parece muito legal.
- E o seu grupinho é legal?
- Você viu eles? Porque até onde eu vi você só tinha olhos para aquele cara!
- Quer saber resolva o problema da gata sozinha! - Cat subiu a escada furiosa.
Eu voltei para o meu quarto e guardei as roupas nas gavetas do armário como deveria ter feito da primeira vez.
A gatinha e os filhotes ainda estavam lá. Eu saí de casa outra vez e fui até a casa da vizinha.
Toquei a campainha duas vezes e sentei na escada da varanda. Peguei meu celular e vi que eram dez horas. Fiquei sentada lá até que os vizinhos chegaram.
- O ensaio de hoje foi incrível. Estávamos mesmo precisando de mais uma no grupo. - Momo enviou uma mensagem no grupo.
- Bem vinda ao Pink Velvet, Jennie! - Jioh mandou no grupo.

Um casal, Lisa, Violet e Crash desceram do carro no mesmo momento em que eu levantei da escada.
- Boa noite! A gata que desapareceu é de vocês?
- Você achou a Luna? - Violet abriu um sorriso para mim.
- Ela meio que me encontrou, está no meu quarto junto com os filhotinhos dela.
- Nós podemos pegar os filhotinhos?
- Seu pai vai pegar com seu primo e Elisa está na hora de ir para casa.
- Sim senhora! - Lisa atravessou a rua e entrou na casa de frente para a minha.

Violet me seguiu junto com o Crash.
A gata estava no mesmo lugar com os filhotes.
- Ela rasgou suas roupas? - Violet parecia surpresa.
- Sim, mas o susto quando entrei no quarto e ouvi os barulhos foi maior. - Eu sorri para ela.
- Vou ver se o tio achou a caixa para pegar os gatos. - Crash saiu do meu quarto.
- Ele está estranho desde que você foi para aquela reunião no clube dele. O que aconteceu?
- Boa pergunta! - Sorri sem graça.
- Isso é bom, você já está no Pink Velvet, entrar em outro clube só vai te distrair.
- Nesse colégio nada é como eu esperava.
- Como era no seu outro colégio?
- Para começar só tinha o horário de aula normal. Nada além disso, sem aula de inglês, sem preparatório, sem clubes e sem grupos de estudo.
- E eu que pensava que nosso colégio era só mais um entre tantos.
- Pelo menos não de onde eu vim. - Olhei para a gata no armário. - Porque você acha que ela veio para cá?
- Não sei se você sabe, mas os pais do Crash moravam nessa casa antes deles irem embora.
- Eles foram sem o Crash?
- Eles se mudaram juntos. Mas ele quis voltar para se formar com os amigos dele. Pelos próximos três anos ele vai morar na minha casa.
- Esse era o quarto dele?
- E a Luna é minha gata. - Crash voltou com uma caixa forrada com uma manta. - Violet, sua mãe está te chamando.
- Nos vemos amanhã no ensaio?
- Sim. - Respondi e voltei a minha atenção para a gata sendo retirada do meu armário.
- Não acredite em tudo que a Violet disse.
- Ela não falou nada demais.
- A Luna costuma andar pelo telhado de noite e é melhor trancar o armário sempre que sair de casa.
- Não deveria ter ido naquela reunião mais cedo. Devia só ter falado que não sou boa o bastante para estar em uma equipe profissional.
- A Lisa nunca me perdoaria se você acabasse deixando o Pink Velvet. Mas foi legal irritar ela. - Ele terminou de pegar os filhotinhos e sorriu para mim. - Até amanhã!
Eu respondi com um sorriso depois segui ele até a porta. Eu sabia o que toda aquela informação extra significava. Mas não quero pensar em nada hoje.
Subi as escadas pela última vez, fiz meus exercícios e tomei um banho e finalmente fui dormir.
Espera! Crash e Lisa são namorados?

Comentários