AS REGRAS DE COMO SER GEEK. EP. #005 🎮


Jennie is back!

Descobri que na semana de provas os alunos formam grupos com alunos de outras salas e que todo trimestre eles mudam os alunos de turma. Pelo que a Ash disse é para evitar que os grupinhos se formem e é mais uma condição para que existam os clubes no colégio.
Legal saber disso, estou me esforçando tanto para fazer amizades e no final das contas não vamos dividir a mesma sala no próximo ano. Assim não dá. Não falei que a vida é injusta até quando ela tenta ser justa?

Por outro lado isso significa que tem uma probabilidade razoável de ficar na sala do Crash ano que vem.
Nesse exato momento estou indo até a sala do clube de dança para saber se fui aceita ou não. Ontem corri para casa tão rápido depois do teste que nem percebi que o Squad do Crash treina na sala de frente para a nossa.
Ontem estava mesmo em outro planeta, a porta e as paredes de todas as salas que dão para o corredor são de vidro. Acho que isso deve facilitar o trabalho daquela professora que supervisiona os clubes.
- Você é a Jennie? - Crash se aproximou de mim com um sorrisinho.
- Não... Sim... Por que?
- O Liam disse que você está decidindo em qual clube vai entrar, você sabe que tem um clube só para jogar, não sabe?
- Sim.
- E não vai tentar entrar?
- Ei! O que você acha que está fazendo? - Uma garota saiu do clube de dança e veio na nossa direção.
- Procurando novos membros para o clube.
- Ela é nossa.
- E daí? Ela pode participar dos dois clubes.
- Crash, não começa.
- Deixa ela escolher.
- Ela já escolheu, tanto que ela está com o Pink Velvet agora.
- Você vem comigo ou com ela?
- Eu gosto de jogar alguns jogos, mas eu prefiro ficar no clube de dança.
- Vamos fazer assim, vai ver o clube de dança e quando terminar vem até a nossa sala. Se depois de uma rodada você não quiser mais entrar para o nosso clube eu não falo mais nada sobre isso.
- Tudo bem. Eu vou lá depois. - Falei e entrei na sala de dança.
- Você sempre estraga tudo!
- Também te amo!
- Te odeio! - A garota entrou na sala e fechou a porta.
- Ela está aqui, vamos começar?
- Oi Jennie! Nós somos o Pink Velvet. Eu sou a Jioh, Giovana.
- Eu sou a MoMo, Melissa.
- Violet, só Violet mesmo.
- E eu sou a Lisa. Elisa. - A garota que estava lá fora falou e se juntou ao grupo.
- Todas estamos no primeiro ano como você. Mas somos o grupo principal do clube. E se está aqui com a gente significa que você acabou de entrar para o nosso grupo. - Jioh veio correndo na minha direção me abraçar.
Depois do abraço coletivo elas me mostraram toda a rotina de aquecimento, de treino e alguns exercícios de alongamento para fazer antes de dormir e quando acordar.
Quando a Lisa desligou a música o Crash já estava na porta esperando por mim. Se isso for um sonho eu juro que vou ficar muito mal.
- Eles estão nos esperando. - Crash falou olhando para mim.
- Nos vemos amanhã?
- Sim, todos os dias depois das aulas e nos sábados na casa da Violet. - Lisa explicou.
Acenei para as garotas e segui o Crash.
Eles todos já estava na frente de seus PCs.
- Eles são, o Green, o Hiro, a Misa, a Jackie, a H e eu sou o Crash. Temos três jogos para você escolher, se você conseguir ganhar de qualquer um de nós você está dentro.
- Quais são os jogos?
- LoL, Overwatch ou Fortnite.
- Overwatch. - Sou péssima em todos esses. Qual seria a probabilidade deles jogarem skywars ou uma partidinha de Clash Royale?
Crash me deixou usar o PC dele. Depois de uma partida eles descobriram o que eu já sabia, eu sou péssima. Eles foram legais e tentaram me animar.
Eu voltei para casa feliz e triste. Eu falei com o Crash hoje, mas passei a maior vergonha no jogo. Se fiquei mais de dois minutos viva na partida inteira foi muito.
Cheguei em casa e meus pais estavam me esperando na sala com a minha irmã com uma cara tensa. Aquela típica cena de intervenção que só acontece no cinema.
- O que está acontecendo?
- Nós é que perguntamos, o que está acontecendo?
- Como assim?
- Você está chegando tarde todos os dias. - Minha mãe continuou impaciente.
- Vão me dizer que nem pesquisaram sobre o meu colégio antes de me mandar para lá? O horário é até a hora do almoço depois tenho aula de inglês e cursinho de preparação para o vestibular. Aí tenho o clube de dança que eu comecei ontem.
- E eu achando que isso não existia neste país. - Meu pai brincou.
- Não existe é só na história mesmo. - Cat falou rindo para mim.
- Sério? Eu estou falando a verdade, se não acreditam liguem para a secretaria do colégio.
- Nós vamos fazer isso não tenha dúvida. - Minha mãe falou muito irritada como se eu estivesse mentindo.
Subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto, esse dia tem como ficar pior?
Na porta semi aberta do guarda roupa eu ouvi uns barulhos de bichinhos. Olhei para a janela aberta e comecei a chorar enquanto recuava até a porta para sair do meu quarto.

Comentários