As Regras de como ser Geek. Ep. #004 🎮

Jennie is back!


Cheguei na hora hoje e fui direto para sala. A turma estava dividida em trios. Alguns dias da semana eles sentavam juntos para conversar durante a aula. E resolviam os exercícios juntos. E esses exercícios valiam pontos. Adivinha quem ficou sem grupo? Pois é, a vida é injusta mesmo quando ela tenta ser justa.


Passei a aula inteira na primeira cadeira da sala fazendo o exercício sozinha. Todo mundo rindo, conversando e eu sozinha.
Alguém colocou a cadeira do meu lado. Eu olhei para ele e sorri. O Liam sentou do meu lado e puxou o meu livro para a mesa dele.

- Se você escrever eu faço dupla com você.
- Acho que não tenho escolha. - Eu comecei a copiar as perguntas do quadro enquanto ele lia o texto no livro.
- Você sabe que esse colégio é diferente, não?
- Percebi no dia que fui arrastada para a partida de Overwatch.
- Não é bem o que quis dizer. Nós temos mais liberdade para estudar do jeito que achamos melhor, mas eles cobram um média alta para manter alguns clubes.
- Nada nessa vida é de graça.
- Algumas coisas são. Enfim, acho que mesmo faltando pouco tempo para o final do ano seria legal se você entrasse em um clube mesmo que fosse só para se aproximar de alguém.
- Nem sabia que existiam clubes.
- Tem o de Overwatch que é de outros jogos também, tem o de dança, tem o de desenho, o de música, o das redes sociais e o de idiomas.
- Tem um clube de redes sociais?
- Eles cuidam do instagram e da página do facebook do colégio. Em troca o resto do tempo, depois dos posts oficiais do colégio, eles podem andar por aí e tirar fotos para suas contas pessoais. Qual clube você gostaria de entrar?
- Música, dança ou o de jogos.
- Qual dos três?
- Vou pensar melhor, é que não sei que tipo de música ou dança eles praticam.
- Rock e você conhece Kpop? Nas últimas apresentações o clube de dança apresentou um mashup de Got7 com BTS.
- Eu vou entrar para o clube de dança. - Saber disso muda tudo.

E pensar que quase escolhi o clube de jogos só para ficar perto do Crash. Terminei de copiar do quadro e o Liam me ajudou a responder os exercícios. Depois ele foi entregar a nossa folha e eu fui andar pelo colégio tentando encontrar o lugar onde o clube de dança se encontrava.

Uma música conhecida começou a tocar, era BDZ do Twice. Segui a música até um prédio do lado da quadra. O prédio tinha dois andares e tinha uma professora andando pelos corredores.
Perguntei para ela onde era a sala do clube de dança e ela falou que era no segundo andar no final do corredor da direita.
Andei até o final do corredor e fui puxada para dentro de uma das salas.

- Desliga a música, nossa vítima já chegou!
Ótimo parece que caí em uma pegadinha para novatos.
As luzes se acenderam e o grupo de pessoas com roupa de exercício se aproximou de mim. Acho que esse é o meu fim.

Cheguei em casa depois dos meus pais naquele dia. Basicamente o clube de dança é tão grande que eles se dividiram em grupos menores e esses grupos menores eram divididos por ano e por habilidade.

Eles me testaram e amanhã vou saber a resposta. Mas acho que a Cat estava certa, isso nunca vai dar certo se eu não me esforçar ao máximo. Preciso voltar a treinar.

Comentários