5 MVs Tristes #playlistdekpop 💔

O amor nos deixou assim, acreditamos no futuro por mais incerto que ele pareça ser.
Pelos próximos dias trarei para o blog 
listinhas de MVs temáticos.
Para que vocês conheçam outros grupos de Kpop
e eu me divirta montando playlists.
Começando hoje com 
5 MVs Tristes ðŸ’”
Espero que gostem!



5 MVs Tristes

5 - Madtown - Emptiness


"Encher meu vazio
Sem você, eu sou apenas uma concha vazia
Eu fico triste sem motivo
Com palavras vazias
Você me deixou com esse vazio
O vazio que você costumava para preencher"

[ 💔 ]

4 - B1A4 - Lonely


"Por que ainda estou, 
por que ainda estou aqui,
 por que eu ainda estou assim?
Eu vou te chamar de novo querida, não
Vou ser melhor, então você não vai chorar
Eu sinto tanto sua falta

Seus olhos, seu nariz, seus lábios"

[ 💔 ]

3 - Winner - Empty


"Aqueles dias bons e aqueles dias tristes
Dias difíceis e dias felizes
Agora se tornaram memórias do passado
O eu e você do passado agora acabou
É como se eu voltasse a realidade
Minha razão de viver se foi
Minha cabeça está em caos
Quando eu abro meus olhos de manhã
Meu coração parece vazio
Eu sinto o vazio
Assim como eu sentia antes de te conhecer
Meu reflexo no espelho está tão vazio"

[ 💔 ]

2 - BTS - Spring Day


"Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
As manhãs virão novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre
As cerejeiras estão florescendo
O inverno está no fim

Eu sinto sua falta"

[ 💔 ]

1 - Bigbang - Loser

"Já faz muito tempo que esqueci o amor
Não consigo ouvir canções de amor cheias de esperança
Você e eu, nós dois
Somos apenas palhaços tristes, domados e manipulados
Eu cheguei tão longe
Estou voltando para casa
Eu quero voltar"

[ 💔 ]

É cercada de poesias e letras de músicas tristes que eu juro
que as próximas listinhas serão mais animadas!
Assim espero!
;-;

Enfim, é isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!


[ 💔 ]

Comentários