Aquele medo que me paralisa...

Sinto minhas mãos tremerem e meu coração acelerar todas as vezes que esse sentimento aparece.
Sinto que não tem como fugir dele
E por algum motivo não é tão fácil encará-lo.
Gastei tanto tempo pensando
Pensei em todo o tempo que gastei.
E não importa o quanto pense esse sentimento sempre me pega desprevenida.

Olhe para mim agora, com todas essas lágrimas tentando falar de algo tão bobo para os outros e ao mesmo tempo tão importante para mim.

Por que isso importa tanto?
Por que a opinião dos outros ainda me afeta tanto?
Como aquela menina cheia de segurança e autoconfiança se tornou uma mulher tão insegura e medrosa?

Quero acordar desse pesadelo,
quero voltar a ser quem eu era,
quero superar o que passou e
quero voltar a viver sem me importar com o que acontece ao meu redor.

Comentários