{TAG} Doramas

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Olá!
Não faz muito tempo que falei sobre doramas aqui no blog.
Ou faz? 30 dias atrás.
Esse post aqui

Bom, hoje eu trouxe uma TAG sobre dorama.
Nada mais é do que uma listinha com 5 doramas.
Sério? Achei que era uma playlist com 5 MVs do Bias!
Uma coleção só com MV do Bias?
Até que é uma boa ideia.
Enfim, cinco doramas para vocês.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

TAG Doramas

Criada por Missminzyane

1 Seu primeiro dorama
2 Um dorama que te fez chorar
3 Um dorama que te fez sorrir
4 Um dorama pouco conhecido que você queria que tivesse mais reconhecimento.
5 Um dorama que você recomenda para quem está começando.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Minha listinha:

1 Seu primeiro dorama
Não tenho certeza, mas acho que o primeiro dorama que assisti foi
Boys Over Flowers

Em resumo ele é um mimado que pensa que pode fazer tudo o que quiser.
Ela é uma garota simples.
Ele começa a pegar no pé dela quando ela entra para o colégio dele.
Acontece que essa garota não tem medo dos joguinhos dele.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

2 Um dorama que te fez chorar

Secret Garden

A famosa troca de corpos.
Tudo começa com uma pergunta: e se eu fosse você?
Eu realmente chorei com esse dorama, mas não me lembro direito em que parte.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

3 Um dorama que te fez sorrir

Reply 1997

Conta a história de um grupo de amigos desde o colegial até a vida adulta.
Eu assisti esse dorama duas vezes.
É só ouvir o barulho da ovelha que eu começo a rir.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

4 Um dorama pouco conhecido que você queria que tivesse mais reconhecimento.

The Miracle

A super famosa troca de corpos.
Dessa vez são as gêmeas não idênticas que trocam de lugar.
De um lado a irmã arrogante e que está começando a carreira de Idol, do outro lado a irmã tímida, que está passando por um momento difícil no colégio e em casa.
Agora a arrogante vai descobrir os segredos da irmã e a tímida terá que enfrentar o palco para proteger a carreira da irmã, enquanto elas dão um jeito de destrocar.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

5 Um dorama que você recomenda para quem está começando.

Além de todos os outros acima.

Playfull Kiss

 Ela é apaixonada por ele.
A mudança para a casa nova não saí como o esperado.
Agora sem uma casa ela e o pai vão morar na casa de um amigo do pai dela.
Acontece que o amigo do pai dela tem um filho que estuda no colégio dela.
Quem é esse garoto?

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Esses doramas são os meus queridinhos.
Tem outros na listinha e talvez eu fale deles mais para frente.

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Comentários