{TAG} Você como K-Idol

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

E se eu fosse uma K-Idol?
Qual seria minha empresa?
Qual seria minha posição no meu grupo?
É para isso que essa TAG serve.
Para responder essas perguntas vitais para a continuidade da vida humana na terra.
O queee?


São 11 perguntas sobre a Disputa dos Goth com os Quero-Tudo-Que-É-Seu.
Alguma vez eu já disse que eu sou trouxa?
Se bem que eu fiz o teste do chapéu seletor e saiu Sonserina.
Outra informação vital aqui!

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

TAG

Criada por @miakimi

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

1 - Stage Name

Izzy Kim

2 - Posição no grupo

Vocalista de apoio.
Porque minha voz é mediana,
afinada, mas o alcance não é lá essas coisas.
E eu sei que tem coisas que são possíveis de melhorar com aula.
Principalmente respiração.

3 -  Alguma habilidade

+ Eu escrevo, só não componho.
Acho que se aprendesse a tocar algum instrumento provavelmente eu conseguiria transformar minhas letras em músicas.

+ Eu tenho facilidade em aprender músicas novas, mesmo que sejam em idiomas que eu não falo.
No caso a criatura aqui fala português fluente, ou pelo menos acho que sim e está estudando inglês e espanhol por conta própria.

4 - Quem é no grupo:
( por ex: o engraçado do grupo )

Eu seria uma mistura do Jin, com o Suga e com o Rap Monster do BTS, no meu grupo.

Amo assistir programas de culinária de outros países e testar receitas que aprendi.
Estou assistindo Chef & My Fridge direto.

Então, assim como o Jin eu seria a cozinheira do grupo.

Eu amo jogar, todo tipo de jogo, desde GTA até The Sims. 
Como o Suga eu seria a maluca dos eletrônicos.

E o fato que não consigo evitar, assim como o Rap Monster, eu sou extremamente desastrada.
Sério, às vezes aparece uns roxos que não faço ideia de onde vieram. E não consigo medir a minha força e eu já quebrei um copo com dois dedos.
É sério! Juro! Eu estava morrendo de sono e fui pegar o copo de água na mesinha ao lado da cama para beber.
A mão como uma garrinha, dois dedinhos encostaram na borda do copo e ele estilhaçou pelo quarto inteiro.
Até hoje não sei como não me machuquei nesse dia.
Então, também seria a causadora da destruição.

5 - Cor de cabelo:

Acho que seria o cabelo igual o da Dahyun do Twice.
Natural com mechas em rosa, laranja e roxo na parte de dentro do cabelo.

Ou esse da Hyuna
que é um degradê do roxo para azul e verde nas pontas.

Amo esse cabelo da Hyuna. *-*

6 - Namorado K-Idol

Escolher o Bias ou não, eis a questão.

Jackson Wang
( Wang Jia-Er )
24 anos
Rapper Solo e no Grupo Got7

Jackson Wang - Dawn of Us

7 - Melhores amigos K-Idols:

Mamamoo
Acho as meninas divertidas e seria incrível ser amiga delas.

Hyuna e Sunmi.
Porque admiro as duas *-*

E os Oppas?
azamigadomozão

Got7?


8 - Nome do Grupo

Born To Laugh
BtoL
A versão feminina do BtoB

9 - Nome do Fandom

BTLClub
Sei lá, não consigo pensar em nada melhor.

10 - Defeito de personalidade:

Acho que sou muito irônica às vezes.
E isso já irritou algumas pessoas.
Qual é? É só uma piadinha ácida?
Mas algumas pessoas não levaram na brincadeira.
Então, esse é um dos meus defeitos.

11 - Estilo de roupa

E agora? Qual é o meu estilo?
Quando não se sabe a resposta só tem uma coisa para fazer.

~It's Quiiiz Tiiime!~

Básico?
Abri uma pasta no pinterest com looks que eu usaria.
Caso tenham interesse...
Agora que o Polyvore acabou só me restou Pinterest.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Essa seria eu como uma K-Idol
ou a Izzy Kim!
Só em sonho mesmo ;-;

É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Comentários