{TAG} Minecraft

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

O post de hoje é curtinho!
Estou mudando um pouco o layout do blog.
Mudando umas cores, testando umas coisas e acrescentando outras.

Estou escrevendo uma história que estava guardada fazia um tempo.
Descobri que essa história é a minha história.
Agora eu quero contar
como foi que cheguei nessa torre e o que estou fazendo para sair dela.
Enfim, mais um projeto sem garantias.



Voltando ao assunto, o post de hoje é uma Tag sobre Minecraft.
São dez perguntas sobre Minecraft.
Sério? Não me diga!
Pensei que eram perguntas sobre unhas e sua utilidade na natureza!
Oi???

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

As perguntas:

1 - Qual o seu nick? 
2 - Pirata ou original?
3 - Qual é a sua skin?
4 - Você é bom no PVP?
5 - Qual seu minigame preferido?
6 - A quanto tempo joga?
7 - Como conheceu?
8 - Já jogou algum modpack?
9 - Qual o melhor servidor?
10 - Qual seu item preferido?

Tag criada por AnyKelli

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Minha resposta!

1 - Qual o seu nick? 
IzzyRosa

2 - Pirata ou original?
Original

3 - Qual é a sua skin?



4 - Você é bom no PVP?

Nunca joguei sem lag, mas eu fico desesperada nos minigames, então vou assumir isso como um não.
Não sou nem um pouco boa no PVP.

5 - Qual seu minigame preferido?

Skywars

6 - A quanto tempo joga?

Tem um tempão nem lembro.

7 - Como conheceu?

Youtube eu vi uma gameplay, baixei e comecei a jogar.

8 - Já jogou algum modpack?

Amo mod packs técnicos, porque no jogo eu sou colecionadora.
Sou aquela pessoa que gosta de construir e de automatizar, ver os baús cheios e o mapa virar um reino.
Gosto do Crash Landing e do Sky Factory.

9 - Qual o melhor servidor?

SKYMINIGAMES.COM
*-*

10 - Qual seu item preferido?

Diamante? Acho que sim, o set completo de dima!
*-*

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Esse post foi bom?
Não sei!
Deveria ter publicado?
Agora já foi!
Eu estou desanimada?
'-'

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Comentários