Sem você eu tenho andado em círculos... Post Raiz!

O que devo fazer para não andar em círculos sem ele?
Já tentou ativar o GPS? MAPS?

Essas coisas sempre foram difíceis para mim.
Sei lá em algum momento perdi o interesse em muitas coisas, mas foram muitas coisas de uma única vez.
Eu me apaixonei muito e nenhum deles soube que eu sequer existia.
Como você pode saber que alguém suspira por você se você nem percebeu que ela respira?
Pois é!

Tive um namorado uma vez.
E é só isso que tenho para falar dele.
Assim, os anos foram passando para mim e aqui estou.

Minha mãe disse uma vez que ela tinha medo que eu ficasse amarga.
Minha avó disse uma vez que eu nunca vou achar ninguém enquanto não perder peso.
Minha amiga disse uma vez que essas coisas acontecem quando tem que acontecer.
E eu?
Eu digo que antes de pensar nisso tenho que sair da minha prisão.

Tenho meus livros, meu Kpop, minhas novelas e provavelmente um dia terei gatos, como uma autêntica tia dos gatos.
Se eu não for alérgica.
O que é bem provável.

Acho que eu meio que Nutellei meus posts recentes.
Eles são diferentes dos posts antigos.
Sei lá! Mas eu gosto dos dois tipos de posts.
Tanto os filosóficos quanto os de TAGs e Playlists.

Eu comecei duas histórias novas, uma delas a personagem terá o meu nome e a outra é a história da Bianca.

Atualmente as história surgem na minha cabeça de uma forma diferente, não é como antes que eu via uma situação na minha mente e criava uma história para justificar aquela cena.
Agora eu consigo ver o filme inteiro, completo e às vezes até com continuação.

É louco, mas até o número de páginas das histórias coincidem com roteiros, aproximadamente 90 páginas.
Eu leio cada capítulo e não sinto orgulho por ter escrito, não que não goste do que escrevi, mas o sentimento é diferente.
É a sensação de que preciso continuar escrevendo porque eu preciso saber o que vai acontecer agora. 
Como se estivesse lendo a obra de outra pessoa.
Isso não é estranho?

Bom, eu fico aqui escrevendo mais um pouco e para vocês...
Boa noite!

Comentários