🎵Playlist Kpop 5 Duetos 🎵


《  》


╭════╯   ╰════╮

Olá! Que dia legal para falar de amor, não?

!!!Esse post é uma cópia, de um post meu no Kpop Amino!!!
Se é meu pode, não?
Por que trouxe esse post de lá para cá?
Porque eu já tinha falado sobre duetos no kpop mas nunca trouxe essas músicas para cá.


Esses são cinco duetos que eu amo e que são ótimas trilhas para pensar em alguém.
Ou não.
Espero que curtam essa listinha cheia de amor e de vozes que se encaixam perfeitamente.

╰════╮   ╭════╯

《   》

╭════╯   ╰════╮

Baek A Yeon Feat. Jaebum - Just Because

"Como você está?
Eu quero saber
Não tenho nenhuma outra intenção
Só continuo pensando em você
Meu coração se sente sozinho
Estou curioso sobre o seu coração..."

╰════╮   ╭════╯



╭════╯   ╰════╮

IU Feat. Jang Yi-Jeong - Friday

"É muito difícil esperar até o fim de semana
Tempo, por favor, passe mais rápido
Eu quero apressar o relógio..."

╰════╮   ╭════╯


╭════╯   ╰════╮

Suzy Feat. Baekhyun - Dream

"Sonhos, que me fazem querer adormecer novamente,
Tal doce sonho
Isso é você..."

╰════╮   ╭════╯


╭════╯   ╰════╮

Park Kyung Feat. Park Boram - Ordinary Love

"As borboletas do começo de um novo amor
Dando um ao outro nomes típicos de casal
No celular o dia todo
Com mensagens de texto que não param..."

╰════╮   ╭════╯


╭════╯   ╰════╮

Jimin Feat. Xiumin - Call You Bae

"-Você vai continuar fazendo isso comigo?
- Pareço não ter boas maneiras, mas gosto de você.
A partir de hoje, não vou mais te chamar de oppa.
Vou te chamar de amor..."

╰════╮  ╭════╯


╭════╯  ╰════╮

Agora quero fazer uma playlist com trilhas sonoras dos meus doramas favoritos.
Gostaram dessa playlist aqui?
Espero que sim.

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!
╰════╮  ╭════╯


《 ✥ 》

Comentários