Confissões antes do dia terminar...

Eu penso em você o tempo todo.
Penso em você até mesmo quando durmo.
Penso em você quando penso em você.
Penso em você quando penso em mim.

Penso em você quando penso nele.
Penso em você quando não quero pensar nada.
Penso em você quando não quero pensar em ninguém.
Penso em você quando quero pensar em alguém.

Ouço suas palavras
elas ainda ecoam em mim
Ouço seus olhares
eles ainda ecoam em mim.

Se pudesse te escrever uma carta, ela começaria assim, com esse pensamento que você acabou de ler. Como essa carta continua? Comigo dizendo que você não sai da minha cabeça. Agora que eu estou em terra firme, sei o quanto estava perdida quando estava apaixonada por você.
Eu fiquei por um longo tempo esperando que você aparecesse, sempre esperando que você ligasse ou que pelo menos enviasse aquela mensagem.
"Oi, você está bem?"

Depois de um tempo, eu sabia que você não apareceria, percebi depois que aquela ligação não aconteceria e depois de mais um tempo desisti das mensagens. Exclui minhas contas de email e facebook. Não conseguia conter a ansiedade de talvez receber uma mensagem sua, também não queria procurar você.
Para que procuraria por você?
Para ter certeza do que eu já sabia?
Que provavelmente aquela brincadeira era real?

Não, não queria saber se a nova namorada existia ou não. Não queria te ver, mas queria ficar com você.
Às vezes ainda penso em você. A curiosidade de saber o que teria sido se tivesse acontecido.
Eu sei que eu também me afastei.
Fui imatura. Eu sei disso.
Só queria dizer umas coisas que nunca consegui falar.
Quem sabe essa carta não encerre esse capítulo de uma vez por todas.
Você nunca vai ler isso, mesmo assim de algum jeito eu falei o que queria.
Você foi muito importante para mim.
Por isso, espero sinceramente que você tenha uma boa vida.
Espero que seja feliz!

Comentários