11 séries de Minecraft do youtube para maratonar.


《 ✥ 》


╭════╯ ✥ ╰════╮


Eu estou doente!
Um mega ultra resfriado bolado pelado.
Oi?
Pois é...

Enfim, tenho gostos peculiares quando fico doente e se tem uma coisa que gosto é de jogar.
Eu sei não preciso estar doente para querer jogar.
Só tem um problema o Frederico faleceu!
E o que eu faço sem o notebook para jogar?
Assisto gameplays.
Essa lista tem séries finalizadas ou séries que são tão longas que você pode maratonar de boa.


《 ✥ 》

Diários de Minecraft M
É uma série do canal Coisa de Nerd do Leon.
A série tem 21 epsódios
e participações especiais como o Monark, Venom e Feromonas.
O que lembro dessa séria são as construções e as conversas que iam desde chaves até o sistema televisivo de Portugal.

《 ✥ 》

Minecraft Mágico
É uma série do Monark que tem seus 9 episódios.
É curtinha, mas é minha favorita.
Nessa série o Monark usou o mod do Thaumcraft
que é um mod de magia muito louco.

Ok, tem outra série de minecraft do Monark que tem mais episódios.

《 ✥ 》

Submersos
É uma série do canal RezendeEvil com o canal Casal de Nerd e tem 17 episódios.
Essa série conta a história de três pessoas que sobrevivem a um acidente de submarino.
O legal dessa série é que é uma das primeiras machinimas do canal,
mas além de machinima ela é survival.

Depois dos 17 episódios eles fizeram uma versão filme,
a parte 1 de 1 hora e 44 minutos e parte 2 com 2 horas e 10 minutos.

《 ✥ 》

Minecraft A Revolução
É uma série do canal Tazercraft que tem 76 episódios.
É uma série survival com mods e projetos de construções loucos.

《 ✥ 》

Nofaxuland 5
É uma série do Nofaxu que tem 64 episódios.
Minecraft com mods técnicos.
E a ideia é automatizar o mapa inteiro!

《 ✥ 》

Minecraft com Mods 1.6.4
É uma série do canal JoséRobJr e tem 53 episódios.
É uma série de Minecraft com mods técnicos.
A ideia também é automatizar tudo.


《 ✥ 》

Craft Games
É uma série do Davi que tem 160 episódios.
A ideia é criar minigames em um mapa survival.
Essa série ainda está rolando.

《 ✥ 》

Minecraft nas alturas
Uma série do canal do Lugin
com a participação do Deco e do CF.
Eles tem que sobreviver mas só tem uma árvore para começar o jogo.
Ninguém sai!
Enquanto o Lugin está trabalhando e relaxando, o Deco está tentando ajudar, o CF está espalhando e abrindo Lucky Blocks pelo mapa e 
a Juliana está desmaiada.

《 ✥ 》

Em busca da casa automática!
É uma série do canal Viniccius13.
Essa série também tem participações especiais:
Davi, Forever, Brunim, Soldier, Napoleon.
Outra série com o objetivo de automatizar tudo,
só que essa não tem mods todas as máquinas são feitas com sistemas de redstone.
Essa série ainda está rolando.

《 ✥ 》

Walking Craft
É uma série do canal Forever Player Games,
do Forever com o Brunim Neet's com 42 episódios.
Em um acidente a nave do capitão Forever e do seu sub capitão Brunim entra em pane e cai em um planeta devastado e cheio de monstros. 
Eles precisam conseguir comida, água e se preocupar com a temperatura do corpo.
Essa série ainda está rolando.


《 ✥ 》

Minecraft Lendário
É uma série da Malena do canal Malena010102.
Ela tem 58 episódios.
E é uma série multiplayer e tem a visão de vários Youtubers.
Essa série ainda está rolando.
Assim espero! ;-;

《 ✥ 》

É isso o que eu faço quando estou doente,
assisto séries de Minecraft '-'
isso e doramas!
Falando em doramas, finalmente vou falar sobre isso aqui no blog o post está quase pronto.
É, eu estou conseguindo planejar os post.
Valeu Google!

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

╰════╮  ✥ ╭════╯


《 ✥ 》


Comentários