{TAG} Perguntas para um Kpopper!

[KpopAlert!]

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

x Menu
+Introdução
+Onde encontrar Tags de Kpop
+ Tag
+ Minha resposta
+ As 12 perguntas
+ Canção da despedida

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Resolvi trazer umas Tags de Kpop para o blog.
Em vista dos atuais acontecimentos que seriam
estou sem espaço e tive que desinstalar o Amino.
;-;
Estou lutando para reinstalar agora.
Agora, nesse exato momento.

Enfim, vou fazer as Tags no blog mesmo.
Estou programando um 30 dias com o Bias.
E tem essa lista de tags que quero fazer.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Tem essa comunidade que vivo falando, Kpop Amino,
lá tem muitas Tags legais
O mais legal é que você pode acessar o Amino pelo browser.
É bem fácil de achar publicações do Amino pelo Google
É só pesquisar o que você quer e acrescentar o nome da comunidade.
Tipo: Tags Kpop Amino

Achei esse post e é claro que vou fazer essas Tags todas aqui no blog.
Criado por:

Vale lembrar que em respeito a quem criou a Tag
você tem que dar os créditos quando for fazer alguma Tag.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

A Tag

São 12 perguntas que só um kpopper conseguiria responder.
É como se fosse um perfil de Kopper.

Criada por:


⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Perguntas para um Kpopper
por: Izzy Rosa

1 - Faz quanto tempo que você é Kpopper?

Sou Kpopper faz muito, muito tempo.
8 anos.
Mas nunca falei disso para ninguém, só minha prima sabia que eu era kpopper.

2 - Qual o seu primeiro MV de Kpop?

O primeiro veio acompanhado de outros mas considero esse aqui como o primeiro:
Lollipop - Bigbang & 2ne1

3 - Grupo Utt

Bigbang

4 - OTPs 

SkyDragon
Amo ver os dois juntos.
GDragon do Bigbang  +   CL do 2ne1

GD x CL - 'LIFTED' + 'ONE OF A KIND'

5 - Bias Utt
Jackson Wang
( Got 7 )

Jackson no Got7

Jackson Wang - Dawn of Us

6 - Música Favorita no Kpop?

Essa é muito difícil de escolher mas essas cinco são minhas favoritas por motivos diferentes.
Tipo empatam em primeiro lugar.

Got7 - Just Right 
A letra é bem legal!

4Minute - Crazy
Essa é a minha favorita para dançar.

Taeyang - Eyes, Nose, Lips
Música favorita da Bad

BTS - Spring Day
Mais uma música de bad.

Bigbang - If you
Outra música de bad.


7 - Músicas Favoritas do Momento

Twice - Likey

Red Velvet - Bad Boy

Mamamoo - Starry Night


Got7 - The New Era

GDragon - Superstar

Super Junior ft. Leslie Grace
Lo Siento

8 - Em quais fandoms você está?

V.I.P (Bigbang)

 IGot7(Got7) 

Blink (Blackpink)

9 - Cite 4 músicas que deveriam ter MV:

1 - Got7 - Q


2 - Bigbang - Flower Road

3- Twice - Touchdown

4 - Bigbang - Girlfriend

10 - Um artista solo no Kpop
Essa vale uma playlist inteira só com meus solistas favoritos.
Tenho duas respostas aqui.

Artista que tem carreira solo e está em um grupo:
Taeyang do Bigbang

Taeyang - Wake me Up

Artista solo:
Ailee

Ailee - I will show you

11 - 3 MV's que você queria estar:

1- Zico - You are me

2 - Girl's Generation - Party

3 - Got7 - Stop stop it

12 - Girlgroup ou Boygroup?

Os dois! '-'

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

As 12 perguntas:

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Gostaram da Tag?
Vou tentar fazer mais em breve.
Ah! Consegui instalar o Amino outra vez.
Agora quero ver quanto tempo vai demorar para lotar a memória com gifs.

É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

[Kpop Alert!]

Comentários