O que eu realmente sei sobre Kpop? Primeiros testes! + Miss A

Quase um ano atrás eu comecei a falar de Kpop aqui no blog, comecei com esse post aqui:
Onde eu explico o que eu sei sobre o kpop e falo de alguns grupos.
Um ano se passou e está na hora de provar que eu aprendi mais um pouquinho nesse tempo.
Mas como comprovar que sou uma kpopper de verdade?
It's Quiz Tiiimeee!

Perfeito 13/14
Esse momento pode ser mal interpretado com um momento de pura panfletagem, mas juro que veio no quiz.
Então, apenas curtam o MV.

Não sei o que dizer.
Você acertou 4 de 22
Hora de voltar para a Wiki do KA?

Opaaa! Você é quase uma kpopper...
Oi?
Acertei 8/10

Não fui tão mal assim.
Parabéns! Você acertou 12 de 19

Quatro testes, dois resultados bons, um médio e um ;-;
Mas tinha grupos ali que não conhecia bem.
Ok, aceito que ainda faltam umas apostilas de Kpop para estudar.
O importante de verdade é curtir o mundo do Kpop, nenhum desses testes podem te tornar mais ou menos fã de Kpop.

Enfim, eu vou continuar fazendo testes aqui 
e vocês conheçam o grupo...

 Miss A em cinco MVs:

This is a JYP production!
Suzi, Jia, Fei e Min.

Bad Girl, Good Girl

Good-bye Baby!

Only You

Hush

This is for all the independent Ladies!

I don't need a man!

Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!


Comentários