O final e o começo.

O último capítulo de VGiordano foi publicado semana passada.

E agora? Segunda temporada?
Sim, mas não agora.
Agora vou trazer outra história para o blog.
Já tem dois capítulos no blog e o terceiro está saindo junto com esse post.
Essa história é para ser um poço de referências, de coisas que eu gosto, que eu assisti, que acompanho.
Então os capítulos serão mais longos e farão referência sempre a alguma coisa, desenho, filme, série, clipe, música.
Por referência, eu digo citações e situações parecidas.

E logo VGiordano volta com a segunda temporada,
onde a Valentina vai chegar na Itália e vai se deparar com muitas surpresas, umas boas outras nem tanto.
Já está escrito?
Não!
Mas eu sempre sei o que vai acontecer nas histórias,
a parte do como e a justificativa é que vem depois que escrevo.

É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários