As Regras de como ser Geek. Ep. #003 🎮


Jennie is Back!

Uma coisa que acontece muito em mudanças é a troca das caixas, minhas roupas e as da Cat se misturaram. As revistas de receitas culinárias do papai foram parar na estante de mangás da Cat. As maquiagens novas da mamãe? Cat! 

Tudo se mistura, as caixas perdem seus donos até que tudo se organize e a última caixa seja aberta e examinada.
O que nos traz exatamente a esse ponto. Essa caixa enorme ao lado da minha cama, a última das caixas lacradas.
Dentro dela tem outras caixas, minha caixa de álbuns de Kpop, a caixa de roupas de frio da Cat e achei uma caixa dos meus pais, aqui diz verão de 96. O que será que tem nessa caixa? Uma carta e... Fitas? Sério isso?
- Jennie! Vai se atrasar para a aula! - Minha mãe gritou da escada.
Coloquei a caixa na última gaveta do meu armário, peguei minha mochila, meu tênis e saí correndo.
O caminho para o colégio é silencioso, essa cidade é diferente da outra, a essa hora o cheiro de café invade as ruas, todo mundo sai de casa ao mesmo tempo, uns para o trabalho, outros para o colégio todo mundo naturalmente irritado e correndo apressado.
Nessa cidade parece que ninguém toma café, as pessoas andam com calma na rua, ninguém parece estar irritado, ninguém aqui está parecendo atrasado, exceto a garota que vos escreve.
Não consigo parar de pensar naquelas fitas, como vou fazer para escutá-las? Alguém aí tem um toca fitas em casa? Hahaha! Eu sei que não, na real só lembro que eles existiam porque meus pais costumavam trocar mixtapes o tempo todo, mesmo já sendo casados e tendo duas filhas.
Essa é uma coisa que eu admiro da época deles, seria legal poder dividir uma playlist com vocês.
Vou ver se a Izzy me ajuda com isso, vou chamar a playlist de Jennie’s Mixtape 001. Uma compilação de músicas para quem está atrasada para o colégio.


A aula hoje foi diferente, eles prepararam stands em todas as salas e nos separaram em grupos de seis pessoas. No meu grupo tinha, Helena e Bianca as meninas do cabelo colorido que tinham vários bottons de animes na mochila. Ashley e Liam os gêmeos que adoram falar em uma língua irreconhecível.
E ele, que a Helena chamou de Crash. É ele! Tenho certeza que o nome dele não é Crash, mas agora eu sei como chamam ele.
A Helena também é do grupo do Overwatch, ele a chama de H.
Diferente dos outros grupos o nosso se dividiu em grupos ainda menores. Basicamente Ashley e Liam foram andando para um lado, Helena e Bianca foram andando para o outro e ele se juntou aos amigos dele.
Por um momento pensei que as coisas seriam diferentes. Eu era invisível antes e isso não vai mudar.
- Jennie! Vem com a gente! - Ashley apareceu na porta de uma das salas.
Eu ajeitei minha mochila nas costas e fui para a sala.
Em resumo, eu não estava sozinha, o Liam sorriu para mim algumas vezes e a Ashley sempre me puxava para as filas junto com eles. É um começo, não?
Cheguei em casa mais tarde do que o normal, jantei com a minha irmã assistindo uma série que ela está viciada, mas eu não consigo lembrar o nome. É sobre... Espera as fitas!
Hoje eu cheguei tarde porque a Ashley me emprestou o toca fitas dela, parece que eu estava enganada ainda tem gente que sabe o que são fitas e sabe como usá-las.

Eu não acredito! Acabei de ouvir as fitas e são mixtapes dos meus pais. Passei o dia inteiro pensando no que poderia ter nessas fitas e são músicas?
Pelo menos vou ouvir e descobrir o que eles ouviram no verão de 96. Espera! Foi quando eles se conheceram. Então eles se apaixonaram ouvindo essas músicas. Acho que vou chamar a Cat para ouvir isso. 
E foi assim que eu e a Cat terminamos o nosso dia, ouvindo Waterfalls e pintando as unhas uma da outra.
Acho que eu estava errada, não sou mais tão invisível assim, obviamente estava errada sobre as fitas e principalmente eu estava errada sobre uma coisa, a Cat tem uma amiga e eu também, ela não está no colégio, mas sim na porta ao lado.

Comentários