A pergunta do dia é: É possível um humano virar um alien?

Esse é sim mais um post por trás de outro post.

Estou tentando organizar meus horários porque eu sinto que o tempo está passando e eu não estou fazendo nada do que eu queria fazer.

Isso é fácil de resolver, é só tirar um dia para planejar a semana, certo?
Bom, vou tentar planejar o próximo mês e vamos descobrir o que vai acontecer comigo. Talvez me torne um PlantaSimia.
É eu sei que estou jogando muito The Sims.

A questão é a seguinte, não se trata só do tempo a minha mente tem que acompanhar o tempo. Mas por algum motivo eu me sinto como uma astronauta solta no espaço só assistindo a vida acontecer nesse planeta estranho.

Como estão as coisas com os livros e histórias?
Tenho que terminar a correção do SIM e tenho que terminar o próximo capítulo de As regras de como ser Geek.

Além disso o que realmente tenho feito é escrever no Kpop Amino.

Vocês sabem o que penso de fanfic, não?
Que é ótimo para exercitar a escrita.
E no meu caso eu uso para descarregar as tragédias.

A criatura aqui é noveleira, mas não tenho muito interesse em novelas nacionais, só uma ou outra e geralmente é remake de um novela mexicana, que é remake de uma colombiana que é remake de uma novela argentina '-'.
Confundiu? É para mim também.

Posso passar o dia escrevendo coisas sem sentido, mas ao invés disso eu vou lá voltar aos meus vários nadas de sempre!
Antes de sair vou deixar uma coisa aqui:


É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários