Repetir

Enterrei meus sentimentos
Congelei meu coração
Me tornei alguém vazia
Tirou de mim tudo o que era seu
Tirei de mim parte do que era meu


Não quero chorar as mesmas lágrimas.
Não quero viver os mesmos erros
Não quero me ver em você
Não quero te ver em mim


Nas minhas mãos levo todas as escolhas
Escolhas que nunca consegui fazer
Guardo poesias vazias
Guardo sonhos perdidos
Guardo tentativas frustradas


Não sei o que é pior
A falta que me faz
Ou a minha capacidade
De cair sempre no mesmo lugar.


Não quero me olhar no espelho
Não quero me ver sem você
Não quero me ver sem mim
Não quero repetir
Não quero me olhar no espelho
Não quero me ver sem você
Não quero me ver sem mim
Não quero repetir
Não quero me olhar no espelho
Não quero me ver sem você
Não quero me ver sem mim
Não quero repetir
Não quero me olhar no espelho
Não quero me ver sem você
Não quero me ver sem mim
Não quero mais
Izzy Rosa

Comentários