Ouvidos

Sempre sabe onde me encontrar,
Quando precisa,
Só me fala,
Por que nunca está aqui,
Quando preciso?

Seus sorrisos são reais?
Suas palavras são sinceras?
Seus passos são certos?

Sempre aqui para ajudar,
Sempre para ouvir,
Sempre para conter,
Sempre para erguer.

Queria um olhar,
Uma palavra
um ouvido.

Dei um mapa
para me encontrar.
Mas eu sei
Vou cansar de esperar.

Andando sozinha,
um caminho que é só meu,
Se eu faço parte de você.
Como é que
Não te sinto como parte de mim?

Dei um mapa
para me encontrar.
Mas eu sei
Vou cansar de esperar.

Seus sorrisos são reais?
Suas palavras são sinceras?
Seus passos são certos?

Sempre aqui para ajudar,
Sempre para ouvir,
Sempre para conter,
Sempre para erguer.

Sei que ninguém é perfeito,
Só queria um olhar,
Uma palavra,
um ouvido.

Andando sozinha,
Um caminho que é só meu,
Se eu faço parte do seu caminho
Como é que
Não te vejo em parte alguma?
Como é que você 
Não faz parte do meu?
Izzy Rosa

Comentários