E se você pudesse voltar no tempo?

Se pudesse mudar algo que fez você ser o que é hoje?
Uma pequena escolha que gerou uma sequências de acontecimentos inesperados.
Já se imaginou nessa situação?
Sabe qual foi a escolha que mais mudou a sua vida?


Na vida real, até o presente momento, as máquinas de viagem no tempo são ferramentas de obras fictícias.
É impossível viajar no tempo, ou, por hora, é inviável para a maior parte das pessoas.

Viagem no tempo? Ok, Izzy! Mas onde esse papinho vai terminar?
No começo, é sempre no começo que tudo termina, algumas vezes no recomeço.
O que isso quer dizer?
Que com o final da primeira temporada de VGiordano eu vou embarcar em uma viagem autobiográfica fictícia.
Autobiografia fictícia? Explique-se, senhorita!
Em parte a história é a minha vida e na outra é ficção. Tenho que explicar tudo agora?
Só quero tentar acompanhar essa viagem?
Ou é melhor dizer loucura?

Já falei muitas vezes aqui no blog, enfim,
 eu sempre acabo me questionando
Como seria minha vida se tal coisa não tivesse acontecido?
E se tivesse enfrentado alguns medos?
E se tivesse aproveitado algumas oportunidades?
E se?

E a ideia de mais uma história surge.
Essa é a nova história do blog?
Não tenho certeza ainda depende de como vai ficar o primeiro capítulo.
Ideias de histórias não faltam.
O que realmente vai mudar é o formato e a frequência da publicação dessa história.

A ideia é que o formato seja diferente dessa vez,
quero escrever capítulos completos antes de postar e não episódios curtos como é com VGiordano.
Então eu vou postar em PDF, provavelmente.
Cada post acrescenta um novo capítulo ao arquivo da história, que no final se transforma em um livro.

E a frequência?
Ainda estou pensando.
O fato é que estou sem o notebook
e todas as vezes que planejo os posts do blog
alguma coisa acontece e não consigo levar o planejado em frente.
Mas quero muito acertar isso para que vocês possam entrar no blog nos dias certos dos posts.

E Kpop?
Vai continuar postando playlists e coisas aleatórias de Kpop?
Pretendo! Amo Kpop e tem saído umas músicas bem legais e uns MVs muito loucos.
Quero continuar com playlists temáticas tipo a
Limited Edition
e
Conhecendo
o
Grupo

É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

Comentários