Apaixonada...

Pensar em você me deixa inquieta.
Por que isso aconteceu?
Como e quando?
Por que ele?
Por que eu?


Tento encontrar respostas
Mas nada faz sentido
Nunca me senti perdida assim.


Tudo o que sei é que
Sinto uma vontade enorme
De gravar cada detalhe
Do seu rosto
Na minha mente.


E o que eu faço agora?
Essa vontade de te ver
Fica maior e maior.


Quero ir até você.
Quero esperar você vir até mim.
Como posso te amar
Sem nem te conhecer?


Você fica passeando por meus pensamentos,
Como se realmente pudesse ler todos eles.
Te vejo e seu sorriso é como um abraço.


Olhares e sorrisos,
caminhos e distâncias,
Eu e meu medo de tentar.


Olhares e sorrisos,
Conversas e distâncias,
Eu e o seu medo de tentar.


Olho para o nada
Em silêncio,
Quando menos espero
Me encontro sorrindo,
Pensando em você.
Não tem como fugir
Estou outra vez apaixonada.


Olhares e sorrisos,
Caminhos e distâncias,
Eu e meu medo de tentar.
Izzy Rosa

Comentários