6 da manhã. ( uma música minha )

Ouvindo aquela nossa música,
Tentando fazer algum sentido.
Como a batida que repete,
Como um adeus que não se esquece.

Queria que tudo tivesse um motivo,
Queria justificar suas atitudes,
Para transformar a dor em poesia.

Na real, você não esteve aqui,
Nunca esteve aqui,
Não importa qual é o seu nome,
Você vai saber quando ouvir.

Só me responde,
Se não sinto sua falta,
Se eu não te amo,
Se eu nunca te amei,
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?
Sorriso e nome...
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?
Cheiro e nome...
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?

Os testes infantis,
As idas e vindas,
Todas as minhas atitudes,
Sei que não estava certa,
Mas nenhum dos dois estava.

Só me responde,
Se não sinto sua falta,
Se eu não te amo,
Se eu nunca te amei,
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?
Sorriso e nome...
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?
Cheiro e nome...
Por que ainda penso em você?
Por que ainda lembro do seu rosto?
E do seu nome...


Izzy Rosa

Comentários