O Frederico faleceu. ( Meu notebook )


《 ❈ 》

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Estou sem notebook,
faz um tempão que não jogo e a vontade de jogar só aumenta. Quando tiver o note de volta devo desaparecer por mais um tempo.
Vou me trancar no meu quarto por uns dias e vou jogar.
O sentimento é ridículo, mas é como se a família do The Sims estivesse falida e com a energia cortada e os meus baús das farms do Minecraft estão travados e os itens estão sumindo.
;-;

Não faço ideia se é por causa do notebook ou do calor,
Mas estou saindo mais de casa desde que fiquei sem ele,
E sair de casa é sempre inspirador,
volto para casa cheia de ideias.
Ideias para histórias, para textos, como o que saiu ontem.

Esse post é uma despedida para o Frederico,
Nesse momento eu lembro de quando a minha mãe me deu o notebook dela, ele era usado para o trabalho dela que envolvia na época, edição de imagens, edição de vídeos e blogs.

Frederico veio para mim sem nome, cheio de adesivos estranhos e arquivos de trabalho da dona Lilly, instalei logo uns jogos nele, também tirei os meus arquivos do PC que dividia com o meu irmão e passei tudo para o Frederico.

Passamos muitos momentos felizes, muitas páginas carregadas, muitas playlists salvas, muitos saves de jogos armazenados e montagens com fotos da família que eu editava.

A Mel já tretou com o Frederico, ele viciou na tomada, não ligava se não estivesse conectado e um desses dias de jogos infinitos a cachorrinha, Melanie Parker, passou pelo cabo e arrastou o Federico com fone, mouse e quase que levou minha mão junto.

Foi só a primeira queda do Frederico.
A parte bizarra é que ele está na estante me encarando enquanto decido o futuro dele.
É isso Frederico,
foi muito legal, mas acabou.
;-;

A parte ruim é que não vou conseguir resolver isso ou substituir o Fred tão cedo.
O blog está parado e dependendo de oportunidades como essa, quando consigo pegar o outro note emprestado e escrever alguma coisa.
Essa é a parte ruim.
Mas tem parte boa?
Talvez tenha, só não consigo enxergar ainda.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

《 ❈ 》



Comentários