10 Posts mais acessados do blog!


Montei essa listinha só por curiosidade.
O que será que vocês mais gostam de ler aqui no blog?
Bom, as regras são simples. Se você rir, você perde...
Opa! Desafio errado.
Com a ajuda das estatísticas do blog, separei os dez posts mais acessados, eles estão em ordem de menos acessado para o mais acessado.




Esse post foi publicado dia 31 de outubro de 2017
Depois de uma longa pausa com o blog eu cheguei mudando o layout do blog. Falei que terminei o livro da Natalie.
Montei uma pequena playlist dos MVs que estava acompanhando na época.
E no final voltei ao início e mostrei o Got7 para vocês.
Também falei que jogo Minecraft e The Sims.


━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


VGiordano é a história que publico aqui no blog.
Nesse capítulo ela foi expulsa por perseguir a Thati, teve a oportunidade perfeita para contar a verdade sobre quem estava perseguindo quem, mas preferiu só encerrar aquele capítulo.
É Luke, perdeu a professora particular.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


8º lugar: VGIORDANO EP. #003👢

Nesse capítulo, Valen viaja em seus pensamentos enquanto assiste o Luke e a Thati conversando. É parece mesmo que eles foram feitos um para o outro.
Acontece uma constatação importante, Valen está com ciúmes!
O quê? Não!
O Luke está perdendo inteligência por osmose!
Mas o Luke percebeu os ciúmes da amiga e a brincadeira atingiu a Thati em cheio, que revidou com um dos seus olhares mortais.
Aquele que é a junção de dois sentimentos obscuros,
" Vou matar alguém! "
e
" Você não sabe do que sou capaz! "

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


7º Lugar:

O PRIMEIRO POST DO ANO! 

O QUE EU QUERO DE 2018?


Pela primeira vez na história do blog eu tive coragem de falar sobre isso que acontece comigo. O medo de sair de casa e o fato de estar fazendo terapia faz uns meses.
Esse post termina com um texto meu.
O que eu quero de 2018.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


Nesse capítulo, Valen esbarrou com o Théo no centro da cidade, eles foram comer pastel.
Théo está atrás dela?
Como ele sabia onde ela estava?
Ele diz que é o destino.
Valen até poderia se apaixonar antes de ir para a Itália, mas assim como Luke, o Théo parece estar escondendo alguma coisa.
Ela não quer se apaixonar por alguém que não parece ser sincero.
Só tem um problema, esse não é o tipo de coisa sobre a qual nós, meros mortais, não temos controle?

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


Nesse capítulo, Valen e Théo se encontram pela primeira vez.
Ela descobre que perdeu o emprego assim como muitas outras pessoas no shopping que foi comprado para ser demolido.
Valen vai atrás daquela mulher que queria destruir o shopping e teve o seu primeiro confronto com a senhora Franco.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━



Esse post foi publicado em 31 de outubro de 2016.
O que será que acontece comigo nesse dia?
Nesse post eu faço questionamentos sobre coisas aleatórias e respondo a essas perguntas.
Seria interessante responder essas perguntas outra vez no futuro para ver se meus pensamentos continuam iguais.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


Théo é vizinho do Luke?
Luna está indo embora.
Os quatro tem um jantar enquanto terminam de arrumar a loja.
Luke questionou o Théo por se aproximar da Valen o que será que eles estão escondendo?

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


Nesse post eu falo do meu primeiro console, que na verdade era do meu irmão. Não por ser coisa de menino, mas por se tratar do prêmio que ele ganhou em um sorteio.
Já falei não? Lá em casa quem zerava o joguinho para mim era a mamãe. Não só isso nós duas amávamos jogar juntas, desde Alex Kid até Need for Speed.
E falo de uma tragédia escolar, eu quase reprovei por causa do The Sims 2!

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


Amo Kpop faz tanto tempo e nunca dividi muito sobre isso no blog. É legal escrever textos e histórias? Sim, principalmente quando eu consigo escrever sobre algo que não consigo verbalizar.
Mas acho que dividir as coisas que eu gosto também é legal.

Nessa playlist coloquei alguns dos MVs mais vistos e alguns dos meus favoritos.
Tem uma mistura de grupo que não existe mais com grupos que começaram agora.

Basicamente se você não gostar de nenhum desses vídeos talvez o Kpop não seja para você.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Parece que a história da Valen está agradando, isso é muito legal.
Tem uma pessoa que não vê a hora da Valen chegar na Itália. Eu também quero muito escrever a segunda temporada de VGiordano.
O Kpop também parece que foi bem aceito aqui.

Para ser sincera eu esperava fazer mais posts em fevereiro, mas fiquei doente nas primeiras semanas do mês. Está demorando para me recuperar, fiquei de cama, fui parar no hospital.
Tudo por causa da intolerância à lactose.
Acreditam que tem lactose até na torrada do mercado? Tem lactose no biscoito de água e sal...

Ah! Vocês sabiam que tem Kpop Fitness?
Sim uma música que incentiva a dieta. '-'

Conheçam Sugar Free do T-ara

Enfim, por hoje é isso!
Até o próximo post!
Fui!

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Comentários