VGiordano Ep. #014 👢


《 ❈ 》

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Johnny pegou o celular e ligou para a emergência, Felipa estava ajoelhada ao lado da amiga. Théo acordou e tentou se mexer.
- Fica paradinho principezinho! - Johnny se aproximou dele. - A moto bateu nela, se você se mexer pode ser pior.
- Quem estava na moto?
- Eu vou ver, mas você fica parado, a ambulância já está chegando. - Johnny se aproximou da garota e respirou fundo antes de voltar até o Théo.
Ele se ajoelhou ao lado deles olhou diretamente para Théo.
- Aquela era sua moto e aquela é a amiga estranha da sua irmã.
As ambulâncias do shopping chegaram e Valentina foi levada para dentro de uma delas. Johnny fez um sinal para Bernardo antes de entrar na ambulância.
Bernardo estendeu a mão para Felipa e ela o abraçou.
- Ela vai ficar bem? Só me fala que ela vai ficar bem! - Ela não conseguia parar de chorar.
- Vai ficar tudo bem. Eu vou te levar para o hospital e você vai me passar o número dos pais da Valentina, tudo bem? Você precisa ser forte agora, vamos?
Felipa se afastou dele e o seguiu até o carro.
Algumas horas se passaram desde que os pais dela entraram para falar com o médico, a polícia também estava lá.
- O que será que está acontecendo? - Felipa perguntou para o Bernardo.
- Onde será que o Johnny está?
Johnny estava na porta esperando para ver Valentina. Os pais dela estavam ouvindo atentamente tudo o que ela falava sobre a perseguição dentro do colégio e como ela suportou por achar que logo tudo acabaria. Ela entregou o celular que tinha gravado todas as vezes que as duas fizeram ameaças.
Victor acompanhou os homens até a recepção do hospital. Anna segurou a mão da filha.
- Podia ter evitado tanta dor de cabeça se tivesse contado tudo desde o ínicio. Nós somos seus pais, eu te perguntei tantas vezes se tinha alguma coisa acontecendo com você...
- Eu nunca pensei que elas chegariam nesse extremo, nunca pensei que estava correndo risco de vida. Eu só queria acabar logo com o colégio e ir para a Itália
- Oi? - Johnny apareceu na porta. - Como você está?
- Viva? - Valen desviou de um tapa da mãe.
- Nem brinca com isso! Eu vou ver se já podemos te levar daqui. - Anna levantou da cadeira e saiu do quarto
- Como o Théo está?
- Depois de tudo essa é a primeira pergunta que você faz? Eu quero saber como você está.
Valentina sentou na cama e pegou um copo com água.
- Eu bati a cabeça, foram dois pontos aqui. - Valen apontou para a testa. - Minhas costas estão com marcas da calçada e torci o tornozelo. - Valentina mostrou o gesso na perna.
- O Théo quebrou o braço. Ele foi atrás da irmã ver se ela está envolvida com isso.
- Ela pode não estar envolvida com isso mas quem vai verificar isso é a polícia. Fui muito ingênua de pensar que conseguiria suportar essa perseguição.
- Ninguém precisa ou merece passar por esse tipo de coisa. Esse é o tipo de coisa que se você abaixa a cabeça ou recua de alguma maneira, só piora.
- Estamos liberados, acho que mais do que nunca você precisa daquela surpresa agora. - Victor piscou para Johnny.
- Está tudo pronto, senhor!
- Vocês dois estão de segredinhos? O que você aprontou? - Valen perguntou para Johnny.
Johnny sorriu para ela.

Izzy Rosa
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

《 ❈ 》



Comentários