Playlist Especial de Aniversário 🎈

🎈

《 🎈 》

🎈

╭════╯ 🎂 ╰════╮
╰════╮  🎂╭════╯

《 🎈 》

╭════╯ 🎂 ╰════╮

Olá! Esse mês aconteceu um 
monte de coisas que eu não 
esperava, fiquei doente, 
não consegui postar muita coisa no blog
e fiquei um tempo sem nenhuma inspiração.

Mas tem uma coisa que 
eu esperava desde janeiro
era o dia de hoje,
28 de fevereiro,
meu aniversário.

Para comemorar esse dia
montei uma playlist com minhas músicas
 de kpop favoritas do momento.

Fiquei devendo a playlist com os lançamentos
de fevereiro, essa playlist tem alguns deles
e outras músicas que eu estou escutando muito.

Além de um Bonus Track interessante
e
uma playlist no Spotify.

╰════╮  🎂╭════╯

《 🎈 》

╭════╯ 🎂 ╰════╮

iKon - B-Day

《 🎈 》

Red Velvet - Bad Boy

《 🎈 》

NCT U - Boss

《 🎈 》

BoA - One shot, two shot

《 🎈 》

CLC - Black Dress

《 🎈 》

Weki Meki - La La La

《 🎈 》

Gugudan - The Boots

《 🎈 》

D.Holic - Chewy

《 🎈 》

Lee Hyori - Bad Girls

《 🎈 》

Jeon Soyeon - Jelly

《 🎈 》

Miso - KKPP

《 🎈 》

Momoland - BBoom BBoom

╰════╮  🎂╭════╯

《 🎈 》

╭════╯ 🎂 ╰════╮

Bonus Track

CL - Lifted
( BEAUZ Remix )
《 🎈 》

Mamamoo - Piano Man
( Areia Kpop Remix )
《 🎈 》

Blackpink - So Hot
( BAMBEAST )
《 🎈 》

T-ara - Sugar Free
Areia Kpop Remix )

╰════╮  🎂╭════╯

《 🎈 》

╭════╯ 🎂 ╰════╮

Espero que tenham curtido a playlist.
É isso por hoje!
Até o próximo post!
Fui!

╰════╮  🎂╭════╯

🎈

《 🎈 》

🎈
Um oferecimento Appa&Omma Productions

Comentários