Que diazinho mais legalzinho! '-'

O dia hoje começou com um momento olhando para o céu da minha janela e pensando nas coisas pelas quais sou grata, nas coisas que quero muito que aconteçam e as que quero muito fazer.


Já adiantei mais uns três posts hoje, um sobre o blog, outro sobre minhas histórias e outro sobre o que vai acontecer em fevereiro.

O que vai acontecer em fevereiro?
O aniversário do blog!
Estou bem feliz e nos outros blogs eu explico melhor o motivo, mas em resumo, o blog está completando cinco anos de existência.


O que fez desse dia legalzinho?

Bom, o céu está nublado, mas não está chovendo.
É verão, mas a temperatura está agradável.
Estou enrolada em várias ideias e ao mesmo tempo feliz porque tenho muitas ideias legais, algumas nem tanto. '-'


É isso, fevereiro, aniversário do blog e o final da primeira temporada de VGiordano.

Ah! É meu aniversário também, mas agora fazer aniversário para mim é só um lembrete de que o tempo está passando rápido, bem como minha vó me falou que aconteceria. 


Nas vésperas do meu aniversário de quinze anos ela disse que o tempo passaria voando depois daquele dia. Ela falou isso ontem e aqui estou eu com vinte e seis. Pelo menos o seu Madruga também estava certo, você é jovem enquanto quiser se manter jovem.


Por hoje é isso!
Até o próximo post!
Iuf!

Comentários