Minhas Playlists no Spotify???🎵


《 ❈ 》

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Estava pensando em posts interessantes para o blog, coisas que eu gosto e quero compartilhar aqui.
Decidi trazer uma playlist com lançamentos de Kpop.
Porque é algo que venho acompanhando faz um tempo.
Mas vou começar por Janeiro? Faço uma playlist por mês ou por semana? Seria legal fazer uma Playlist dos Meus Favoritos de 2017
Ei! Eu já fiz isso!
Playlist dos Meus Favoritos

E aí veio a ideia de fazer essa playlist no Spotify
Para quem não sabe, o que eu acho muito difícil, enfim o Spotify é um aplicativo onde você pode ouvir músicas e criar playlists, compartilhar suas playlists, conferir o que seus amigos estão ouvindo.

Então como isso vai funcionar na prática?
Eu vou fazer a playlist todo sábado, com todas as músicas que saíram durante a semana.
E vou criar uma playlist todo mês no Spotify com todas as músicas das playlists daquele mês.
A primeira Playlist já está pronta:
Favoritos Kpop 2017

Só para relembrar nessa playlist temos a Hyuna, BTS, Twice, Seventeen, Gfriend e SuperJunior.
Enfim, 2018 começou com tudo e eu vou tentar acompanhar o ritmo.

Como aquela primeira playlist saiu em novembro, teve uns lançamentos em dezembro que não saíram naquela playlist, então amanhã vai sair a playlist Dezembro/2017.
E como o primeiro sábado de janeiro já passou eu vou juntar todos os lançamentos em uma playlist só que vou postar no sábado.

É isso, meu plano para 2018 é focar no blog e correr atrás para publicar o meu primeiro livro.
Será que eu vou conseguir?

Ah! Faltam três semanas para completar 5 anos de blog.
Em 3 de fevereiro de 2013 eu tomei coragem para publicar meu primeiro post. Não só isso, eu tomei coragem para afirmar que queria ser escritora.
Seguindo essa continha faz uns seis anos que comecei a escrever as minhas histórias.

Estou pensando em posts legais para comemorar, afinal 5 anos é muito tempo e 148 post é bastante coisa para quem sempre achou que não tinha muito para dizer.

Isso é tudo por hoje.
Agora vou lá preparar aqueles posts e assistir o vídeo da Malena.
Até o próximo post!
Fui!



━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

《 ❈ 》

Comentários