Kpop Playlist Janeiro/2018 parte1🎵


《 ❈ 》

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Essa playlist está atrasada.
O motivo? 
Bom, estou me acostumando com posts programados outra vez.
É legal voltar a planejar posts para o blog.
Isso me deixa animada e produtiva, as  ideias para as histórias estão fluindo bem melhor.

Estou pensando no segundo livro do S.I.M. onde as meninas estão no 7º ano e as coisas vão começar a complicar na escola e fora dela.
Também estou pensando bastante na segunda temporada de VGiordano quase terminei de escrever a primeira temporada agora a segunda vai depender de um pouco de pesquisa e muita criatividade para montar um ambiente completamente novo para mim. 

Pensando bem eu vivo fazendo isso afinal nenhuma dessas histórias aconteceram comigo, talvez uma ou outra coisa, mas definitivamente não sou uma cantora famosa, não viajei para o espaço, não fui treinada para ser uma espiã, não pertenço a uma sociedade secreta e muito menos sei onde fica o reino de Atlântida.

E aqui vou eu viajando e fugindo do assunto outra vez.
Enfim...
Playlist Kpop Janeiro/2018
(parte1)

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

TRCNG - Wolf Baby
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

S.E.S. - Paradise
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

N.Flying - Hot Potato
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Mamamoo - Paint Me
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Block B - Don't Leave Me
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Infinite - Tell Me
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Jang Woo Young ( 2PM) - Going Going 
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Cheetah - Stagger
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Oh My Girl - Secret Garden
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Twice - Candy Pop
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Momoland - BBoom BBoom
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


E essa foi a primeira parte da playlist de Kpop de janeiro.
Por que primeira parte?
Porque janeiro ainda não acabou.
Desses meus preferidos são foram o "Paint Me" do Mamamoo, "Don't Leave Me" do Block B, "Candy Pop" do Twice e "BBoom BBoom" do Momoland.

Esses são bons grupos para conhecer melhor, Block B, Mamamoo e é a minha chance de decorar os nomes das meninas do Twice, das nove integrantes eu conheço quatro.

Dahyun

Nayeon

Jihyo

Momo

Ossi è ejoh rop!
Tsop omixòrp o èta! 
Iuf!

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

《 ❈ 》

Comentários