Kpop Playlist Dezembro/2017 🎵


《 ❈ 》

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Bom dia! Como vocês estão?
Hoje trouxe mais uma playlist de Kpop.
Essa playlist junto com essa {Meus Favoritos} completa essa outra aqui 
{Favoritos Kpop 2017} no Spotify.
Eu montei essa playlist com as músicas ou MV's que saíram entre a playlist com meus favoritos de 2017 e a playlist que vai sair amanhã com os MV's que saíram na primeira quinzena de janeiro.

Espero que vocês estejam curtindo ouvir essas playlists tanto quanto estou curtindo montar cada uma delas.
É legal como a música consegue mudar o meu humor e o legal do Kpop é que tem muitas músicas para dançar.

Planos futuros envolvem Dramas Coreanos e Trilhas Sonoras de dramas coreanos.
Também estou pensando em montar uma playlist para a história VGiordano. O que vocês sabem de música italiana?
É eu sei, eu não paro de viajar.
Enfim, Playlist Kpop Demzembro/2017
e um pouco do final de novembro que não entrou na outra.

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

The Boyz - Boy

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

LONG:D Ft. Kim Doyeon - All Night

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

YOUNHA - Parade

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

EXO - Universe

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Taemin - Day and Night

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Pentagon - Runaway

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

NU'EST W - Let Me Out

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

B.A.P. - Hands Up

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

BoA - JazzClub

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

KARD - Trust Me


KARD - You In Me

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Meng JiA & Jackson Wang - #Mood

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Hyuna - Hip & Lip

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Red Velvet - Peek-A-Boo

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Twice - Heart Shaker

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

BTS - MIC Drop (Steve Aoki Remix)

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Esses foram os MVs que saíram entre 15 de novembro e 31 de dezembro de 2017.
Na playlist do Spotify está faltando algumas músicas e tem outras na playlist que não coloquei aqui no blog.
Enfim, 50 músicas, quase 3 horas e meia de música.

Esse post fica por aqui e eu vou lá preparar o post de amanhã e o nono capítulo de "VGiordano" ou o segundo de "As Regras de como ser Geek", ou os dois, ainda não decidi.
Até o próximo post!
Fui!


━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

《 ❈ 》

Comentários