As Regras de como ser Geek. Ep. #002 🎮


Jennie is back!

Eu quero descobrir o nome dele hoje e quero me acostumar com o ritmo do novo colégio.
Nunca tive tanto dever de casa. É muito legal ter professores que ensinam através da internet. Mas tenho dois livros para ler no aplicativo, uma experiência de física para simular e ainda tenho que fazer uma montagem com imagens da internet. Ok! A montagem é para o blog.
Espero que meus pais não esperem boas notas esse trimestre, ninguém mandou eles me arrastarem para outro colégio faltando um mês para acabar as aulas.
O ritmo aqui é outro e até eu me adaptar já acabou o ano. Ok, admito que não ajudou muito eu ficar pensando no Blackpink aparecendo naquele filme e no cara que desconheço o nome...
Falando nele... Eu gosto de escrever no blog pelo celular, assim posso escrever enquanto as coisas acontecem.
Estou de um lado do corredor vendo ele conversar com outro cara, agora, bem na minha frente.
- Como foi ontem?
- O mesmo de sempre, jogamos e conversamos a noite toda até minha mãe desligar a internet. Eu tenho que dar um jeito nisso, ela não entende que é isso que quero fazer.
- Minha mãe fala a mesma coisa dos meus “rabiscos”, se ela soubesse que estou ganhando dinheiro com minhas histórias pela internet.
- Esse é o problema, eles só se importam com isso, jogar é o que eu gosto de fazer. Ser feliz não é importante?
- Tente ser feliz com a barriga vazia! Vamos para a aula? - O professor interrompeu a conversa.
Só agora que eu percebi que estou atrasada para minha aula, do outro lado do colégio. Guardei o celular e fui correndo para a minha sala.
Depois de digitar isso... E isso. Ah, vocês entenderam!

>>🎮

Então, eu quero saber mais sobre ser geek, aí eu fiz o que qualquer pessoa normal faria, testes de internet, é claro!

+ Você é nerd, geek ou ''loser''?
Você é Geek! Você faz parte dos tipos de geek. O que isso significa?

+ Você é um geek de verdade?
9/12 Enciclopédia geek? Eu chutei aquela do Matrix.

+ Que tipo de nerd/geek você é?
Imaginativos? Oi?

Conclusão?
Sei lá, talvez eu esteja mais perdida do que antes. Acho que preciso encontrar alguém para me ajudar.
- O que você está fazendo? - Cat entrou no meu quarto e sentou na minha cama.
- Você já fez amigos na faculdade?
- Jennie, a faculdade é um universo diferente do colégio. Por que a pergunta?
- Eu ainda não me aproximei de ninguém, em todo lugar que eu vou parece que sou apenas uma observadora.
- Você tem que se perguntar, o que o GD faria?
- Escreveria uma música sobre como é ser invisível?
- Exatamente, pensei que a senhorita queria ser uma idol. Quanto tempo faz que você não canta?
- A pergunta é, eu vou conseguir? Todo esse esforço... Não consigo ser vista nem na escola.
- Isso é bom, quando for famosa não vai ter ninguém para contar coisas sobre o seu passado.
- Cat!
- Eu sei, o colégio foi uma tortura para mim também. Mas não deixa de fazer o que você gosta, aproveita momentos como esse, que nossos pais ainda estão no trabalho, afasta o sofá e vai dançar. De uma coisa eu tenho certeza, você não vai conseguir passar nas audições se parar de treinar.
- Cat, você também não tem amigos, não?
- Isso não é tão importante quanto você imagina. Você tem que se perguntar, o que a Hyuna faria?
- Customizaria uma calça jeans?
- Trocaria de roupa e sairia para tomar um sorvete, você vem?
- Claro!
Troquei de roupa correndo e saí com minha irmã. Duas ruas depois nós duas paramos na frente de uma lanchonete com karaokê.
Ela olhou para mim, eu sorri para ela e nós passamos as próximas duas horas cantando em uma salinha privada com um telão enorme.


Izzy Rosa

Comentários