O Natal da Natalie. ⛄

🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄
🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄

Onde estava com a cabeça? Subir no palco do auditório? Na frente de todo mundo? Sempre se apresentava com o Ryan nas competições de dança, mas ninguém do colégio costumava ir para esse tipo de evento.
Ryan sempre ficou do lado dela nas apresentações, porque Celina, professora de dança da Natalie era a mãe dele. Naty tinha certeza absoluta que ele era obrigado a competir. Os dois conquistaram alguns prêmios juntos para a acadêmia de dança da Celina.
E conforme os anos foram passando, muitas garotas da cidade ficaram interessadas nas aulas de balé clássico só para estar na mesma sala que o capitão do time de futsal por alguns minutos.
Esse não era o caso dela, Natalie começou a aula aos sete anos. Já Nina começou a fazer aulas no verão do ano passado e desde então não desgrudou mais do Ryan. Mas isso não era importante, Natalie estava prestes a subir no palco com o melhor amigo dela e declarar o que sentia para o garoto por quem estava apaixonada.
Dan sorriu do outro lado do palco com o violão na mão. Naty devolveu o sorriso e segurou firme o microfone.
Chegou a hora. Natalie andou até o centro do palco e olhou para Daniel que sentou na cadeira ao lado dela. Ele ajeitou o violão e fez um sinal para ela. Olhou para o público, todos aqueles rostos conhecidos e lá no fundo do auditório os olhos deles se cruzaram.
Cantar a música foi mais fácil do que esperava, assim que começou a cantar a música simplesmente fluiu e os sorrisinhos irônicos se transformaram em expressões de surpresa.
Depois da apresentação Natalie foi cercada por alguns colegas de classe que queriam parabenizá-la pela apresentação. Não conseguiu encontrar com ele naquele dia e acabou indo para casa com o Dan em silêncio.
Bom, todo natal era diferente para a família Maldonado, um ano eles passavam o Natal com Estela mãe da Barbara e o outro com os pais do Mike, Michael e Dália.
O natal com Estela era o preferido da Natalie, porque a família oferecia um jantar no clube para os amigos e sócios do clube, um jantar para arrecadar fundos para duas instituições da cidade vizinha.
Dessa vez, Natalie, se ofereceu para decorar o salão com os amigos. Arrastou Daniel e Esme para ajudá-la, Carly, prima da Naty, veio por causa do Dan, Josh por causa da Carly e Ryan veio acompanhando o irmão, Josh.
Natalie e Daniel ganharam o show de talentos do colégio uma semana atrás, eles subiram no palco juntos para cantar “More than words”.
Acontece que durante a apresentação ela manteve os olhos fixos em uma direção. Isso virou um debate entre Daniel e Esme.
- Tenho certeza que eu vi um cara de capuz atrás do Ryan. Como você tem tanta certeza de que ela cantou para o Ryan? - Esme colocou as mãos na cintura.
- Esme, tem mais alguém além de mim e do Ryan que seja tão próximo dela. Ou acha que ela se apaixonaria por alguém que não conhece direito? A ponto de se declarar para ele na frente de todo mundo? 
- Você não conhece mesmo a Naty, não é? 
- Quem mais poderia ser? - Daniel insistiu.
- Podem parar de falar desse assunto? Se o Ryan ouvir isso e eu tiver que me explicar juro que acabo com os dois. - Natalie colocou mais enfeites sobre a mesa.
- Eu não queria perguntar nada sobre isso... Até agora. - Ryan entrou no salão seguido por Josh.
- Eu cantei olhando por cima das cabeças, parecia que estava olhando para alguém mas na verdade fixei meus olhos na parede acima do... Cara com capuz?
- Não falei que tinha um cara lá? - Esme fez uma careta para Dan.
- Agora podemos voltar ao trabalho? - Natalie lançou um olhar alertando Carly.
- Eu estou quieta aqui. - Carly sorriu e arrastou Daniel para pendurar as luzes pelo jardim.
Josh foi com Esme pegar as toalhas para cobrir as mesas e Ryan foi ajudar Natalie a pendurar as estrelas.
- Por que você gosta tanto de estrelas?
- Eu sempre gostei, são duas paisagens que eu amo, o céu da nossa cidade no verão, nunca vi tantas estrelas quanto vejo no nosso céu e a praia. Sou apaixonada por praias, um dia vou morar perto da praia só para correr todos os dias de manhã na areia.
- Então você quer sair da cidade algum dia? Nós não estamos nem perto do litoral.
- Tenho certeza de que seja qual for o meu futuro meus pais já planejaram tudo, não duvidaria nada se eu estiver noiva agora sem saber.
- Que tipo de cara acha que seus pais escolheriam para você?
- Não sei se minha mãe se importaria com isso, mas meu pai e meu avô com toda a certeza escolheriam o filho de algum dos amigos deles. Você sabe que o mundo deles é diferente do nosso.
- Diferente do nosso? Se é o mundo deles é o seu também.
- O mundo é um só, mas pessoas como meu avô não enxergam dessa maneira. Eu sou diferente deles, ficaria feliz em acordar em paz todos os dias, se tivesse um trabalho tranquilo, se não faltasse comida na minha mesa e tivesse um quintal para brincar com meus filhos esse seria meu futuro ideal.
Ryan sorriu para ela e continuou pendurando as estrelas em silêncio.
A noite chegou mas as estrelas não estavam presentes no céu. Os pais da Natalie e o irmão, Ben, também não estava lá.
Naty recebeu uma ligação do pai explicando que estava organizando tudo para acampar com ela no verão. Precisava cuidar de alguns assuntos no escritório para poder se afastar dos negócios durante todo o verão.
Por causa da ligação, Natalie acabou se atrasando para o jantar no clube, quando desceu as escadas, Carly e Estela já tinham saído de casa. Pegou um táxi e foi sozinha para o clube.
Logo na entrada viu uns rostos conhecidos, Nina, Hannah e Taylor sorriram assim que a reconheceram.
- A estrela da noite chegou! - Nina riu para as duas.
- Olha, você sabe que eu não sou assim.
- Eu pensava que conhecia você, até a senhorita Natalie Ribeiro Maldonado subir naquela porcaria de palco e cantar uma música se declarando para o meu Ryan.
- Eu não devo nem explicações dos meus atos e muito menos dos meus sentimentos, mesmo assim vou esclarecer o mal entendido, eu me declarei sim, mas para o cara de capuz atrás do seu Ryan.
- Não posso confiar em você. - Nina se aproximou e segurou o braço da Natalie com toda a força.
- Tira a mão dela agora! - Um cara de óculos escuros se aproximou delas.
- Quem você acha que é? - Nina continuou apertando o braço dela.
- Alguém que vai tirar vocês dessa festa. Segurança! - Ele acenou para o segurança que estava na entrada com a lista de convidados nas mãos.
- Sim, senhor?
- Pode acompanhar essas três até a saída?
- Posso ver a sua credencial do clube?
- Naty? - Will olhou para ela.
- O que vai ser, Nina? Ser expulsa do clube ou me largar e esquecer esse assunto?
Nina bufou e soltou o braço da Natalie.
- Vai deixar ela ir embora assim?
- Não posso expulsar os membros do clube só porque não gosto deles. - Natalie sorriu para ele.
- Senhor, sua credencial?
- Ele está comigo. - Natalie mostrou a pulseirinha dourada para o segurança que se afastou em seguida.
- Eu soube que você se declarou para um cara de capuz.
- Você é ridículo!
- E você está linda nesse vestido vermelho.
- Não tinha certeza se você conseguiria vir, aliás, como seu pai deixou você vir sozinho?
- Quem disse que estou sozinho? Parece que nossos pais querem nos levar em um acampamento perto daqui.
- Vamos acampar juntos?
- Se nossos pais soubessem que estamos planejando montar um duo e fazer faculdade de música juntos...
- Ainda tenho três anos até a faculdade e você tem dois, como vai fazer para irmos juntos?
- Quero tirar um ano para viajar pelo mundo, enquanto isso você se esforça para terminar os estudos logo. Não vou esperar muito, se demorar demais eu encontro outra garota para cantar comigo.
- Acho melhor você ir embora agora, se alguém descobrir que o Will Fletcher está aqui...
- Eu vou, depois que você prometer que vai ficar longe daquele tal de Ryan, da última vez você disse que ele estava cada dia mais bonitinho. E se aquela garota encostar em você, espero ser o primeiro a saber.
- Ela não vai me machucar.
- Fala isso para a marca roxa no seu braço. - Will tirou a jaqueta e fez Natalie vestir.
- Natalie! - Ryan a chamou.
- Estou aqui! - Natalie virou o rosto por alguns segundos e quando se voltou Will não estava mais lá.
- Soube que você tentou expulsar a Nina. - Ele se aproximou dela.
- Foi o que ela disse?
- Sim!
- E você acreditou?
- Você não é o tipo de garota que tenta fazer algo. Se realmente quisesse tirar ela daqui eu sei que faria.
- Eu não tenho nada contra ela.
- Isso é ótimo, não sei o que faria se minha melhor amiga e minha namorada não se entendessem.
Natalie respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.
- Ryan, eu não tenho tempo para isso agora. Tenho que ver alguém. - Naty saiu correndo pela rua tentando encontrar o Will.
Correu por duas quadras e decidiu voltar. Precisava falar o que sentia, pegou o celular na bolsa e tentou ligar para ele. A jaqueta dele começou a tocar uma música estranha. Ela colocou a mão no bolso e achou o celular dele.
Outra vez no clube, Natalie fez o caminho até o salão de festas e parou quando viu Nina abraçando o Ryan. Ela sorriu e foi andando até o estábulo.
Se aproximou de um cavalo e começou a chorar.
- Acho que nunca mais terei coragem de dizer o que sinto.
- Então fala agora. - Will apareceu do lado dela. - Eu esqueci uma coisa.
- Seu celular? - Natalie estendeu a jaqueta para ele.
- Não eu esqueci de te entregar seu presente de natal. - Ele estendeu uma caixinha para ela.
Natalie pegou a caixinha e Will segurou a jaqueta.
- O que você quer me dizer?
Abriu a caixinha e viu uma pulseira com estrelas de cristal.
- Eu enviei o seu presente, quando você voltar para casa terá uma surpresa.
- Você ainda não me falou o que queria.
- É que... Eu... - Natalie respirou fundo e falou com os olhos fechados como se estivesse com medo de encarar os olhos dele. - Amo você!
Will sorriu e se aproximou dela.
- Eu também amo você! - Will beijou Natalie. - Eu sempre vou amar você, é minha melhor amiga. Agora eu tenho que ir. - Will pegou o celular dentro da jaqueta e a colocou sobre os ombros dela.
Natalie colocou a mão no rosto. Então era isso? Melhor amiga? Ele não percebeu o que ela disse ou deu um fora nela? Natalie respirou fundo frustrada.
Will viu a expressão no rosto dela, sorriu e saiu andando pelo clube.


🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄⛄🎄

Comentários