Coisas aleatórias e... Quando?

《 ❈ 

Eu admito tenho alguns textos aleatórios publicados nesse blog.
Acho que o charme desse blog, além da capa "profissional" feita totalmente por mim, é a falta de conexão entre um post e outro.
Mas o propósito era o blog me acompanhar e não eu acompanhar o blog.

E qual é a diferença?
Bom, vou escrevendo o que estou pensando, vivendo e curtindo.
Como a era atual do kpop ou a era passada do the sims.
Uma vez ou outra sai um capítulo de uma história. Atualmente a história que estou escrevendo para o blog é VGiordano que está indo para o oitavo capítulo agora, estou editando esse post agora.

Mas uma coisa sempre teve e acho que sempre terá nesse blog, textos reflexivos.
Que na verdade são minhas viagens quando estou escrevendo.
Tenho o costume de viajar muito enquanto estou escrevendo meus livros, ou histórias ou formatando um post e acabo abrindo outra página de postagem para escrever coisas como essas:

***

Quando somos mais novos sempre levamos os conselhos dos mais velhos como regras chatas das quais não se pode tirar nenhum proveito.
Quando somos mais velhos sempre levamos os conselhos dos mais novos como palavras tolas de alguém que não viveu o suficiente para saber do que está falando.
Quando serei velha o suficiente para não precisar seguir essas regras?
Quando terei o suficiente para saber do que estou falando?
Quando?

Izzy Rosa

《 ❈ 

Comentários