Quem é Jennie Park?

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Segundo ela, uma espiã criada pelos pais para se infiltrar no colégio Herreira.
Um colégio diferentão, onde os Geeks estão fazendo a diferença.
Onde os alunos tem acesso a internet do colégio e os intervalos são mais longos.
Mas deve ser coincidência que o intervalo tenha o tempo exato de uma partida de LOL ou Overwatch, ou será que não é uma coincidência?

Jennie Park é a protagonista da minha nova história.
Uma história cheia de referências aleatórias do youtube, internet e games.
Sério? Mais uma história? Sim, tenho mais de vinte histórias sem contar com as fanfics espalhadas por aí. Mesmo assim, quando vem uma ideia eu sinto essa necessidade de escrever e pronto! Aí está mais uma história.

Por que o nome Jennie Park? É o nome de uma personagem de uma fanfic minha, Kpop Dreams.
Que eu postei lá no Kpop Amino, a fanfic KPOP DREAMS teve 40 capítulos e já está finalizada.
Enfim, Jennie Park era irmã da Hani Park.
Sempre que escrevo algo eu tento me colocar como leitora e não só como autora, aquilo que estou escrevendo tem que mexer comigo de algum jeito e esse primeiro capítulo me fez sorrir algumas vezes.

Agora o que tenho previsto para o blog é o final da primeira temporada de VGiordano, o começo da nova história, o perfil do Got7 e a playlist de Kpop com duetos.
Não sei se repararam que agora os posts tem uma capinha, achei que a página inicial ficou tão bonitinha com as capinhas e o banner novo.
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
Acho que coloquei no banner tudo o que representa o blog hoje.
Dream são meus sonhos, Wake me Up é o nome da música nova do Bias, Never GiveUp é um lembrete para mim, mas também é o nome do livro da Natalie, Natalie Maldonado Never Give Up.

Os quadradinhos com meus grupos de K-pop favoritos.
O primeiro é o Zico do Block B, deveria ser o Block B mas achei esse desenho do Zico tão lindinho. 4minute, que é falecido mas representa bastante o momento que conheci o Kpop. Bigbang não poderia faltar, os oppas lindos. Blackpink que está no começo mas já considero demais.
Got7 é outro grupo que não poderia faltar. O Twice Likey Likey e o BTS.
Confesso que BTS e Twice estou começando a acompanhar agora, mas estou gostando, então aqui estamos.

O AllStar rosa que estava no meu primeiro banner, o Love com a patinha da Mel, o mini Jackson Wang com o Squirtle. E sim eu tive que ir procurar o nome desse Pokemon, porque na foto original alguém disse que era o Bulbasaur mas apesar de só ter vistos alguns episódios de Pokemon lá atrás na falecida TV Globinho, eu tinha a intuição de que o Bulbasaur tinha orelhinhas. Eu abri a Netflix e fui assistir o primeiro episódio de Pokemon. Porque minha intuição também me dizia que esse Pokemon era um dos iniciais. E lá estava ele, Squirtle.

E foi estranho assistir o primeiro episódio de Pokemon outra vez, porque eu lembrava do Pikachu como fofinho e amigável, esqueci completamente que no começo ele era... Temperamental? Foi divertido, voltar ao passado por alguns minutinhos.

E sobre o fato de saber pouco sobre anime. Algo deu errado no processo de conversão, mas minha prima que tentou me arrastar para esse mundo sabe que algo não deu certo. Lembro que na época eu comecei com Naruto, depois fui para Bleach, em Vampire Knight eu conheci o Bigbang. Quando cheguei em Fullmetal o meu interesse em animes já tinha desaparecido quase completamente. Não cheguei nem em One Piece. '-'

A senhorita com o celular na mão me representa muito, daqui a pouco o meu celular vai fazer parte da minha mão.
Meu nome, ou pseudônimo, meu nome na real é Isabela e Rosa é um dos sobrenomes perdidos da família.
O coraçãozinho coreano, o joystick porque eu amo jogos e o livro que nem preciso explicar, preciso?

WoW! Fantastic Baby!
E esse blog era para ser pequeno, como sempre começo a escrever e não paro mais.
Por hoje é isso.
Até o próximo post!
Fui!
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Comentários