Playlist Meus Favoritos

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
x Menu
+ Introdução
+ Playlist
+ Canção da Despedida

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Olá!
Eu ando escutando muito Kpop e isso não é novidade.
A parte boa de acompanhar todos os grupos é que sempre tem
música nova.
No post de hoje eu montei uma playlist com
minhas músicas recentes favoritas.
É tudo Kpop? Sim!
Então preparem-se para a explosão de cores,
coreografias incríveis
e
refrões chicletes.
Eu desafio você a passar por essa playlist
e não ficar com pelo menos um refrão grudado na cabeça.
Alguns desses grupos eu não conheço muito bem, por isso diferente de outros posts esse é só a playlist.
Nem preciso dizer que estou ouvindo muito essas músicas, preciso?
Enfim, espero que gostem da playlist!

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

+ A Playlist +

Hyuna - Babe
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━


BTS - DNA
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Sunmi - Gashina
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Got 7 - Turn Up
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Twice - Likey
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Jackson Wang - Papillon
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Hyolyn - Fruity
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

JBJ - Fantasy
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

CLC - I Like It
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Astro - Crazy Sexy Cool
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Jeon Soyeon - Jelly
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Wanna One - Energetic
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Pristin - We Like
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Suran Ft. Crush - Love Story
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Winner - Island
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Weki Meki - I Don't Like Your Girlfriend
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Lay - Sheep
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Sonamoo - I (knew it)
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Sonamoo - Friday Night
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Monsta X - Dramarama
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Seventeen - CLAP
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

GFRIEND - Summer Rain
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

SF9 - O Sole Mio
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Miso - KKPP
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Zico - Artist
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Zico Ft. G.Soul
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Gugudan - Chococo
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Gugudan - A Girl Like me
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Bobby - Runaway
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Bobby - I Love You
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Blackpink - As If It's Your Last
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Highlight - Plz Don't Be Sad
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

B.A.P. - Wake Me Up
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

B.A.P. - Honeymoon
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Triple H - 365 Fresh
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Pentagon - Like This
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Woo Seok Ft. E'Dawn - Lift Off
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Taeyang - Darling
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Taeyang - Wake Me Up
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Momoland - Freeze
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Playback - Want You To Say
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

AKMU - Dinosaur
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Super Junior - Black Suit
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

EXID - DDD
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Block B - Shall We Dance

━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Gostaram?
Acho que me empolguei aqui... rsrsr
Mais de 30 músicas? Uhum!
Pretendo trazer mais playlist para o Blog.
Tenho duas ideias legais:
Playlist de Duetos
Temas de Drama.
Até o próximo post!
Fui!
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━
━━━━━━━》❈《 ━━━━━━

Comentários