Diário dos Bastidores de um post! 001 📖


Ouvindo CLC e editando imagem do Got7 para o próximo post...
Meus pensamentos viajaram tão longe que eu decidi dividir algo aqui.
Esses dias achei meus desenhos com carvão.
Sou a melhor desenhista? Não!
Estou longe de ser uma desenhista de palitinhos, porque eu me perco nas curvas da minha linha reta.
Encontrei esses rabiscos free style e tive uma surpresinha desagradável.
Não, não era um mapa do tesouro.
Eram desenhos que fiz na minha fase dark.
Eu acabei jogando tudo fora, só guardei uns que eram ideias de capa de livros.
Que é muito provável que eu não vá usar.
Não sei, vamos ver.
Tem momentos na nossa vida que nos fazem repensar um monte coisas e nos mudam.
Acho que estou vivendo um momento assim nesses últimos meses.
Sempre fui uma pessoa que leva tudo muito aos extremos e isso me trouxe exatamente ao ponto extremo em que me encontro agora.
Sabe aquele momento da vida onde você sente que não tem mais nada a perder?
Então, é exatamente disso que estou falando.
Estou decidida, hoje eu vou mudar isso.
É hoje que eu corto a minha franja.
Não, estou feliz com o meu cabelo e depois de testar algumas vezes eu sei que não fico bem de franja.
Ok! O que eu quero mudar?
Bom, decidi levar o blog a sério.
Não vou definir dia para os posts, mas vou continuar com o planejamento que fiz.
Fiz a capinha da VGiordano e a da nova história que se chama As Regras de como ser Geek.
Estou nesse momento fazendo dois posts ao mesmo tempo esse e o perfil do Got7.
Os meninos fizeram muitas coisas nesses três anos de carreira, vou passar o resto do dia montando esse perfil.
Geralmente levo um dia inteiro criando um post.
Demora mais tempo para ter uma ideia legal para um post do que para executá-lo.
E no meio desse post eu assisti o vídeo de meio dia da Malena, fiz o almoço e ainda conferi o novo MV do KARD
Esse aqui:

Ainda tem muito para fazer no perfil do Got7.
Mas esse post fica por aqui.
Diários de bastidores de um post será um post onde colocou meus pensamentos enquanto escrevo outros posts.
Porque se tem uma coisa que a minha mente não faz é parar de viajar.
Agora eu vou lá terminar de ver aquele react e continuar o perfil do Got7.

Comentários