As Regras de como ser Geek. Ep. #001 🎮


Meu nome é Jennie Park, eu sou uma espiã disfarçada, criada por meus pais para fingir ser uma adolescente normal, me infiltrar no colégio Herreira e desvendar o  segredo deles, os geeks.

O quê? Achou que eu queria ser popular? E quem disse que eles não são os populares?
Por que me interessei por esse grupo? O maior clichê do mundo que se repete todos os dias em algum lugar. Ainda não descobriu? Eu me apaixonei.
Fui transferida do Brasser para o Herreira na semana passada. A mudança de cidade e colégio não foi um problema, não tinha amigos lá. Sempre fui um fantasma e isso ainda acontece aqui no Herreira.
Eu sei que você quer saber como me apaixonei, então vou pular direto para esse dia.
Era meu primeiro dia de aula, todo mundo estava no pátio. Eu já vi muitos filmes em que as meninas em seus primeiros dias de aula vão comer no banheiro. Também acho que comer sozinha é desconfortável e a pior parte é que todo mundo olha para você, a criatura desconhecida sentada sozinha em uma mesa.
Nesse momento ao invés de abaixar a cabeça e sentir que todos estão olhando para mim, eu levanto a cabeça e percebo que nem todo mundo está olhando para mim.
Peguei meu celular e coloquei um vídeo do youtube. Virou mania comer assistindo alguém jogando, amo jogos de construção, apesar das minhas construções serem um desastre, sinto que fiquei muito melhor depois que comecei a assistir esses vídeos.
Depois de comer e passar no banheiro, vi uma movimentação estranha na direção da quadra.
Estava no meio de uma partida de Clash Royale quando entrei no meio do grupo e acabei dentro da quadra.
- Acha que eles vão ganhar essa partida? - Uma garota me perguntou.
Olhei para a frente e vi um grupo de garotos sentados um do lado do outro e cada um de frente para um PC. Consegue acreditar? Uma partida ranqueada de Overwatch? Sendo transmitida ao vivo, com um narrador e plateia...
Ainda não consigo acreditar que esse colégio é real.
Eu disse que contaria como me apaixonei, não? No final da partida o time levantou e lá estava ele. Ok, não foi assim que me apaixonei, mas foi a primeira vez que o vi.
- Jennie! Está começando Knowing Bros! - Minha irmã gritou da escada.

Eu amo esse programa! Tenho que ir, não posso perder o episódio com o Blackpink. Fui!
Jennie Park

Comentários