Olá! Vocês conhecem o Got7?

❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚

Faz tanto tempo que não posto nada que até esqueci como funcionam algumas coisas aqui.
Andei mudando o layout do blog um tempo atrás.
Caindo de cabeça nessa vibe de Kpop estou pensando mudar o banner do blog.
Estou melhorando minhas habilidades de edição de imagens, queria tentar colocar uma gif no banner, vamos ver o que eu consigo.


❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚

Ah! Eu terminei o meu segundo primeiro livro, um tempo atrás eu falei do S.I.M. e até cheguei a publicar pelo Perse, mas tive que tirá-lo do ar e mudar umas coisas na estrutura da história.
Por isso falei que esse é meu segundo primeiro livro.

Natalie Maldonado
Never Give Up!

Reescrevi a história da Natalie tantas vezes nesses últimos três anos que ela praticamente virou outra história. O principal que é a Natalie não mudou, continua sendo a garota que passou por uma situação traumática, foi assombrada por esse "fantasma", assinou um contrato com uma gravadora e no final descobriu que nem tudo seria como ela esperava.

Outros personagens importantes nessa história são os meninos da banda TheGuysP, o vocalista Ryan, que era parceiro de dança da Natalie nas aulas de balé clássico, o Josh que é o baterista, irmão mais novo do Ryan e também é um gênio, o Daniel que é o guitarrista e melhor amigo da Natalie e o Jay que é o baixista e é primo do Daniel.

Temos também o Ben, irmão gêmeo da Natalie e Carly a prima dela.
Bernardine Sullivan, a presidente da gravadora da Natalie.
Patrick Fletcher e Will Fletcher, pai e filho, rei e principie do rock.
Estou bem feliz com o produto final da história.

❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚

Também estou preparando mais posts relacionados a Kpop. Se você curtiu os dois últimos posts fica atento aí que logo teremos mais novidades sobre Kpop.
E umas playlists de Kpop atualizadas e temáticas, tivemos muitos lançamentos legais nesse ano de 2017.
Tenho pesquisado bastante sobre os grupos ultimamente, parece até que voltei para a escola.
Tipo Kpop High!

As coisas começam a complicar quando você se apaixona pelo grupo que você começa a acompanhar.
Meu maior dilema é acompanhar tantos grupos, já me declarei com V.I.P., IGot7 e Blink.
Agora o Super Junior voltou esses dias e eu chorei com o MV, Girl's Generation também voltou umas semanas atrás, o NU'EST voltou com uma sub unit chamada NU'EST W, com o Ren, o Baekho, o Aron e o JR. 

O Twice me veio com um comeback que não sei o que dizer sobre Likey, se você é Once e está lendo isso me diz o que foi esse comeback?
Estou amando Twice!

O BtoB com o título do MV em português. 
E eu estava assistindo umas coisas do Shinee esses dias...
Esses grupos estão me conquistando.
Não tem como falar sobre eles e não colocar esses Mvs aqui,
não acha?

Playlist dos comebacks que acompanhei recentemente:

Super Junior - One More Chance

Girl's Generation - Holiday

NU'EST - Where you at

Twice - Likey

BtoB - Missing You

Taemin (Shinee) - MOVE

❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚

Enfim, voltando ao início...
Vocês conhecem o Got7?
Eles lançaram um novo álbum recentemente o 7for7.
E estão trabalhando muito para divulgar o novo álbum.
Vou dividir com vocês dois MVs que saiu na última semana.

Got7 - You are


Got7 - Turn Up
'Turn Up' é a música de debut da sub unit que conta com seis dos sete integrantes.
Enfim, logo sairá um post com o perfil do Bigbang e em seguida o post com o perfil do Got7.

Então é isso, voltei a postar e estou programando posts legais, vou mudar o Banner.
Esse banner do Minecraft nos acompanhou por muito tempo e sim eu jogo Minecraft,
Minecraft e The Sims.
Agora eu tenho que editar aquele Banner.
Até o próximo post e...
Fui!

❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚

Comentários