VGIORDANO EP. #006👢


- Vocês se conhecem?
- Sim, o Théo é meu...
- Vizinho. - Théo completou a frase.
- Sim. - Luke se aproximou do balcão e sorriu para Valentina.
- Então, essa garota teve coragem de enfrentar aquela mulher. - Luna explicou orgulhosa.
- E você recusou o cheque? - Théo estava se divertindo com a história.
- Quase, quando voltei a Luna me entregou um envelope, que ainda sinto vontade de rasgar no meio.
- Não seja idiota, é o justo por tomarem nossa loja assim. - Luna se irritou.
- Ela está certa, mas você não pensou em uma coisa. - Luke fechou a caixa de pizza vazia.
- O que? - Valentina voltou a empilhar as caixas que faltavam.
- O primeiro prédio que ela comprou na cidade foi o colégio. Se ela descobrir quem você é...
- Desde que a sua namorada não descubra...
- Namorada? - Théo sorriu para Luke.
- Ela acha que eu e a Thati estamos namorando.
- Thati? Sério?
- Sim, ele a defende mesmo quando ela é uma completa idiota.
- Ela é tão ruim assim? Espera foi ela que fez aquilo no seu braço?
- O que? Não, ela nunca encostou em mim. - Valentina pegou a mochila. - Acho que está ficando tarde para mim.
- Eu te levo em casa. - Théo se ofereceu.
- Meninos vocês dois podem me ajudar fechando as portas, eu vou levar a Valentina e vou aproveitar e me despedir dos pais dela.
Luke riu do amigo acenou para Valentina.
As duas saíram e Luke segurou Théo pelo ombro.
- Me dá um motivo para não acabar com a tua raça agora mesmo?
- Minha mãe é maluca?
- Você está certo, mesmo assim quero saber porque se aproximou da Valentina.
- Você acredita em amor à primeira vista?
- Tanto quanto você acredita em fidelidade.
- Acho que você terá que conversar com sua irmã.
Luke respirou fundo e voltou a empilhar as caixas.

Comentários