Perdida? Eu?

Estou aqui preparando uma lista. 30 coisas para fazer antes dos 30. Tenho quatro anos para fazer tudo, ou pelo menos me divertir tentando. Também vou fazer uma loucura, começar a postar mais. ~Aham! Acho que já li isso antes... --"
Para isso acontecer vou puxar o conteúdo do outro blog para esse, ficaria tudo aqui nesse blog assim teria mais posts. Minha vida, minhas loucuras, minhas frases, pensamentos e agora minhas histórias no mesmo blog.
Vamos ver se dessa vez consigo manter, nem que seja um post por semana.
Confesso estar um pouco perdida, enfim, pensando bem acho que posso começar mudando o layout do blog, mudar as cores, é uma parte que eu em particular gosto muito. Por isso acho que será legal passar o dia fazendo imagens e ouvindo Kpop.
Falando em Kpop, estou de celular novo, finalmente um com android.
~ Enlouqueceu? Kpop, celular?
Bom, se me deixar terminar... Posso?
~ O blog é seu queridinha!
Enfim, fui baixar uns aplicativos e o vi, Amino. Não foi a primeira vez que vi o aplicativo, mas pensei... Ah! Ok! Why not? Baixei o app sem problema nenhum e quando chegou na parte de escolher uma comunidade. O que eu sempre tive vontade de conhecer mais e acompanhar?
~Felipe Neto, como uma boa coruja que somos?
Não, Kpop!
Tenho três aplicativos relacionados com Kpop no meu celular.
Kpop / Droid Mobi - Esse aí me notifica, de verdade viu não como o YT, toda vez que sai conteúdo novo.
Rádio Kpop / User One Studio - Tem várias estações de rádio de Kpop.
Amino - Tem infinitas outras comunidades sobre infinitos assuntos e você até pode criar uma comunidade baixando o aplicativo de gerenciamento. Mas a comunidade que eu entrei é essa: http://aminoapps.com/c/KpopPt
~ Como vai ficar o blog?
Ainda não sei. Talvez, verde?
~ Quando você me convidou para escrever o blog com você achei que fosse zoeira.
Vai ver como ficou o post. Aliás, agora só falta arrumar um nome para você.
~ Se você é a Izzy, automaticamente eu sou a Bee.
Ok, Bee, me ajuda a terminar aquela lista?
~Fui!
Até a próxima! ❤
Izzy Rosa



Comentários