Princesa presa na torre??? Acho que não...

Como uma garota que cresceu assistindo Disney, Barbie e Três Espiãs.
Sempre pensei que a princesa deveria se salvar sozinha. Qual é, filha? Corta essa trança, amarra no pé da cama e sai logo dessa torre.


Acredito que existem bruxas más até hoje, conheci algumas que quiseram fazer picadinho de mim.
Algumas pessoas só querem ver as outras tristes para que suas vidas pareçam menos patéticas. Algumas estão em um dia ruim e outras são malucas mesmo.
Fada madrinha não existe, é muito difícil alguém que você nunca viu, chegar e mudar a sua vida de uma hora para outra.
E o príncipe? Vai dizer que a escritora que tanto sonha com histórias de menininha não acredita em amor?
Depois que saiu da torre a princesa arruma um emprego, compra um cavalo e viaja pelo mundo cortando o cabelo de outras princesas e mostrando-lhes um novo olhar da vida. Apenas com uma mochila e seu cavalo a princesa consegue muitas lembranças boas e experiências novas e valiosas.
Um belo dia encontra o príncipe viajante na cidade. Procurando por uma princesa na torre? Alguém pergunta. Esse era o príncipe dela? Depois de conversarem na praça tomando um sorvete. Eles descobrem juntos que o destino era engraçado. E saem os dois felizes em seus cavalos viajando pelo mundo juntos.
Felizes para sempre? Não, sempre terão bruxas no caminho, pedras ou lugares onde o fôlego e a vontade de seguir em frente serão testados.
Passar por isso acompanhada ou sozinha é uma escolha da princesa.
Agora essa história já está tão diferente, por que a princesa não pode descobrir que está melhor sozinha?
Mas não se preocupem princesas que ainda estão presas em suas torres, continuem fazendo seus planos logo poderão sair e ver o mundo como ele é.

Comentários