Natal chegando loucamente... SQNemTanto!

Um monte de coisas aconteceram desde o último post.
Eu sei, sou uma blogueira muito ruim.
Gente, assim eu venho quando tenho algo a dizer, uma vez uma amiga me disse que nada acontece na minha vida, nem de bom e nem de ruim. E vocês não tem ideia do quanto isso mexeu com a minha cabeça.
De certa forma ela estava certa.
Tipo se minha vida fosse um filme seria dez minutos de suspense, quinze minutos de musical, vinte de drama e o restos das duas horas e meia seria como aqueles filmes indie que te fazem dormir com um plano-sequência infinito e uma narração entediante.
Esquecendo essas amigas, hoje não tão amigas assim...
Tava ouvindo uma música e usando o novaskin para fazer uma skin de natal e para fazer wallpapers com o crush... Don't judge me!



E também fiz uma para o canal do +Um Boco meu irmãozão querido.
E para o meu perfil +Izzy Rosa.
É claro que fiz umas mudanças no editor online...
 Gostei tanto de Frozen que o perfil congelou esse ano...
Ok, parei.






Comentários