Alguns momentos em câmera lenta... #Pensandonavida

Fazer e repetir,
Pensar e recriar,
Correr e camuflar,
Tudo que vinha do coração,
Todo o sussurro que caiu da boca,
Um outro lado se mostrar,
Como um pesadelo do qual
Nunca consegue acordar.
Esses últimos anos não foram muito bons para mim.
Apesar de tudo ainda estou aqui certo?
Isso deve contar pontos, sei lá, por não desistir, não fugir pela saída de emergência.
Isso conta? Porque desse lado parece que nada é bom o suficiente.
Parece que até respirar é difícil, difícil demais para tentar.
E por que não seria? Esse nó na garganta de choro embargado nunca vai embora.
E como se livrar de algo que sempre esteve aqui?
Como não ver isso toda vez que me olho no espelho?
Só não consigo parar de pensar em como me deixei morrer aos poucos por tanto tempo.
Mas ainda sinto algo, sinto como se tudo pudesse mudar.
Tenho que confiar em você, confiar que o fim do túnel que não consigo ver de onde estou,
é só uma parte do caminho que traçou para mim...


Comentários