Segundo livro!

O primeiro livro é o S.I.M.
A primeira parte da saga de três garotas que passam a estudar na mesma turma e dividir segredos e problemas...
S.I.M. é uma saga de sete livros no momento. Talvez mais para frente eu pense em mais histórias para inserir nessa saga...

Curiosidade sobre o S.I.M.
Essas três meninas existem de verdade, nada além disso é real.
Na real elas não são tão diferentes e é isso o que uniu essas três na vida real.
No livro elas são dois extremos opostos com uma ligação.

O próximo livro conta a história de um diário compartilhado.
Estou passando algumas noites acordada preparando os últimos capítulos de Quem é você???
Esse final inesperado demorou para sair, mas agora já sei exatamente o que quero.
Depois disso vem a revisão e a capa.
Não faço ideia de como será a capa dessa vez.
Queria tento saber desenhar, seria muito bom poder desenhar minha capa...
Talvez eu trabalhe com fotografia.
Não planejo trazer continuação para essa história.

Essa semana sai novos capítulos de VGiordano e Other Side.
Vou programar muitos capítulos da fanfic de Rebelde.
Tem mais de trezentas páginas escritas ainda, são cento e quarenta capítulos para separar, revisar e postar.
Vou trazer uma fanfic por vez lá no blog, já tenho outras ideias, mas vou tentar me focar em uma por vez.
Até a próxima!

Comentários