Mais uma vez...

Por mais que às vezes pareça difícil, ainda é mais fácil enfrentar a verdade e recomeçar,
do que passar o resto da vida construindo incertezas sobre uma mentira...
Estou aqui para dizer que não consegui dormir...
Aí, o que eu faço?
Depende, se eu estiver muitos dias sem dormir, eu assisto séries e tento voltar a dormir logo depois.
Mas tem dias que a minha não me deixa dormir.
Então, eu aceito esse fato e vou escrever ou jogar...
Atualmente eu tenho escrito muito, Natalie e Quem é você? são os livros que pretendo lançar até o final de 2015.
Além de Other Side, VGiordano e Sempre foi você...
A banda do Jack e a própria Taylor Grant aparecem algumas vezes no caminho da Natalie.
Como disse antes eu queria muito controlar tudo o que acontecia nas histórias para que elas seguissem a ordem cronológica uma da outra, mas tive alguns problemas com isso e até perceber que tudo isso é ficção.
Então, meus personagens interagem entre si nas muitas histórias que eu crio.
Tudo se torna mais divertido quando você entende que não há limites na ficção.
Agora eu até poderia voltar a escrever Bernardine, mas tudo o que eu pensei em fazer ficou melhor na história da Natalie. Porque é a cara da Naty virar garçonete para ajudar uma amiga, é isso o que a Naty faz de melhor.
No blog tem exatamente 37 capítulos da Natalie, mas não é um grande spoiler do livro, por que a primeira edição de Natalie está muito melhor do que a versão do blog.
Eu caí de cabeça nessa história de dar profundidade aos personagens.
Agora a história da Natalie está dividida em quatro partes muito bem definidas agora.
Talvez uma quinta parte dedicada a possível existência de Sky Fletcher...
Possibilidades é a palavrinha mágica para os escritores...
Não sei se vocês viram minha tentativa de vídeo no canal do Bocó.
Irmã de Bocó, não pode fugir muito de ser uma também... Mas confesso que essa fail foi ridícula...

É tão estranho ouvir minha voz, o sotaque do Rio fica evidente e o fato de que eu falo cantando também...
Fui!


Comentários