Crise #005

Faz tempo que não tenho uma crise assim...
Mas elas sempre voltam...
Eu precisava gritar um pouco mas agora é uma hora da manhã.
Só acho que se eu fizer isso vou matar metade dos vizinhos de susto, incluindo meus pais...
Eu não consigo dormir direito deve fazer uma semana.
Desligo o Frederico 4hrs da manhã e acordo as 9hrs da mesma manhã. Minutos para mais ou para menos, a hora é sempre a mesma...
Estou enlouquecendo...
Parece que a minha mente está cheia de ideias lutando para sair ao mesmo tempo.
Então, estou aqui, escrevendo e ouvindo música.
Acreditem ou não ouvir música eletrônica num certo volume bloqueia minha mente.
Mas me deixa agitada, então dormir ouvindo música eletrônica não rola.
Já que não consigo dormir vou trabalhar no próximo livro.
Estou preparando uma surpresa legal para o final do ano... Já?
Sim, ideias infinitas colidindo em 5... 4... 3...
Fui!

Ei! Compilado Bocó de volta aos vlogs?
https://www.youtube.com/UmBoco






Comentários