TS3: Ilha deserta. (desafio)


As regras estão no blog da Gio Simmer
(http://giosimmer.blogspot.com.br/2014/06/desafio-da-ilha-deserta.html)
A minha ilha é diferente por que me dá aflição passar muito tempo em um lote pequeno.
São quatro ilhas e eu modifiquei o terreno para ter um lote grande...
Achei procurando Challenge Castaway The Sims 3

Minha sim se chama Jessie Perdú
O desejo de vida dela é ganhar 4000 simoleons publicando livros.
Ela tem muitos traços para me ajudar no inicio porque como não tem escola, não vai rolar escolher traços para crianças e adolescentes.

~ As maçãs eu replantei e deixei para comer o peixe... ~

~ Baixei conteúdos personalizados de acampamento...~

~Ganhei sementes de uva e alface...~

~Primeira noite...~
 
~ A Jessie subiu a habilidade de pescaria muito rápido... ~

~ Doze macieiras = +ou- 300 simoleons~
~ 300 simoleons por dia só de maçã~

O primeiro PC, afinal o desejo duradouro dela de publicar livros
depende disso...

~ A rotina do começo é um pouco entediante.
Mas ver o dinheiro acumulando é legal...~

~Passei a comer uva e vender o que pescava...~
~A Jessie escreveu dois livros,
Ascensão de +Um Boco 
Perdú na Ilha Deserta! ~
~Indo para China...~

Jessie & Zhan 
Admito não levei a Jessie para China só para casar,
Ela fez missões suficientes para juntar bastante dinheiro para tentar construir uma casa...

Como toda boa primeira casa quase não tem móveis.
Mas ainda temos cinco gerações...

~ Começando projeto segunda geração... ~

Menino ou menina?
Com tanta maçã em casa alguém tem dúvida que será um menino?

Comentários